VERDE PARA VERÃO 22

Verde - a cor mais desejada dessa estação.

Trends

VERDE PARA VERÃO 22

Verde - a cor mais desejada dessa estação.

O verde promete ser a cor do verão em 2022. Do vibrante ao pastel – o tom está dominando as tendências da moda em uma imensa variedade de nuances.  

 Lima, grama ou um tom refrescante de hortelã – o verde é a cor que veremos em toda parte. Você pode ver isso nos inúmeros looks de street style e muitas marcas também estão apresentando a cor em suas coleções de verão para 2022.


E o verde é exatamente a cor que precisamos depois de muito tempo de lockdown e pandemia... Porque de acordo com o simbolismo da cor, ela tem um efeito calmante e natural. Do ponto de vista psicológico, associamos novos começos, natureza, contentamento e esperança. 


Uma coisa é certa: seja em vestidos de verão , blusas ou acessórios – o verde chama a atenção e deixa você de bom humor. Vamos mostrar como a cor tendência pode ser multifacetada no verão e como você pode combinar.


Bem versátil 

 Somos tendenciosos a optar por cores mais fechadas no inverno, mas no verão queremos mostrar um pouco de cor vibrante novamente.

 E o verde vem forte e vem com variedade de tons. Dos mais neutros aos mais alegres tem para todos os gostos. 


Cores verdes que estão na moda

 As cores Pantone “Pickled Pepper“, um tom verde claro com um subtom marrom-amarelo, e “Beach Glass“, um refrescante verde hortelã foram as queridinhas nas passarelas de verão 2022. 


Se você gosta de algo vistoso, este verão simplesmente vai para os tons brilhantes. Com um belo bronzeado de verão e em combinação com roupas e/ou acessórios brancos, a cor tendência se destaca.


A cor verde é bastante atraente e, portanto, basicamente não precisa de mais nenhum parceiro de estilo.  Pra ser a cara verão, por exemplo, é só colocar um vestido na cor da moda.

Basta adicionar um par de sandálias, mules ou tênis confortáveis e o look está pronto. Você pode combinar o verde monocromático da cabeça aos pés.



As cores vivas simplesmente fazem parte do verão. E você precisa se perguntar: Você quer realmente chamar a atenção com sua roupa? Se a resposta for sim, basta combinar as peças verdes com outras cores no verão, por exemplo, roxo, laranja ou azul.



A gente ama cores… e você ja está pronta pra ver o verão verde?



Colaboradas: 

Mariana Alves:  @doisenes 

Joana Dalla Roza: @jodallaroza

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.