TREND CROCHÊ - VERÃO22

COMO USAR CROCHÊ SEM PARECER QUE DEU UM PULINHO NO ARMÁRIO DA AVÓ

Trends

TREND CROCHÊ - VERÃO22

COMO USAR CROCHÊ SEM PARECER QUE DEU UM PULINHO NO ARMÁRIO DA AVÓ

A moda do crochê volta com força total no verão 2022. Enquanto as celebridades brasileiras apostam nos biquínis e nos conjuntinhos de top e saia feitos com a técnica, o material já vinha aparecendo nas passarelas das semanas de moda internacionais, o crochê aparece nas coleções de grifes conhecidas para confirmar que o tecido é tendência quente da estação! 

Esse estilo é perfeito para quem curte looks com uma pegada artesanal e boho chic e graças ao tecido perfurado, o visual de crochê é leve e arejado e, portanto, perfeito para temperaturas quentes.
A tendência de roupas de crochê femininas parece lúdica e casual e também chama a atenção – principalmente em cores ou com estampas alegres.

Como usar o crochê em 2022?

Os looks de crochê vêm em todos os tipos de formas e cores. Tops de crochê de todos os tipos estão na moda, mas vestidos ou calças de crochê também estão entre os hits do no

momento. O crochê é perfeito como look de praia nas férias, mas também da pra abusar dele no dia a dia.

A trend do crochê também pode ser adaptada para o uso diário – por exemplo, em combinação com jeans. Uma blusa de crochê combina super com mom jeans (no verão, vale abusar dos shorts jeans) e sandálias grossas ou tênis confortáveis.

Calças de crochê, na versão compridas ou curtas, ficam ótimas se combinadas com tops simples e básicos. Se quiser, também pode usar o look de crochê all-over e combinar a blusa com a calça de crochê. 
Já os vestidos de crochê quase não precisam de complementos e ficam bonitos com tudo! Os suéteres de crochê são ótimos para a noite quando fica um pouco mais fresquinho.
 
Se a roupa de crochê ainda é um pouco demais para você e se você quer aos poucos se familiarizar com a tendência do verão, os acessórios de crochê são perfeitos para você. Bolsas de crochê em vários tamanhos e chapéus de pescador são bem populares no momento.

E ai, acha que essa trend vai entrar no seu armário?


Colaboradas: 

Mariana Alves I @doisenes 

Joana Dalla Roza I @jodallaroza

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.