The tomorrow war estreia em 2 de julho

Saiba tudo sobre esse eletrizante filme da Amazon!

The tomorrow war estreia em 2 de julho

Saiba tudo sobre esse eletrizante filme da Amazon!

O Amazon Prime Video vem surpreendendo a cada lançamento, com super produções e estrelas do cinema nacional e internacional. (Conheça todas as vantagens em ser um assinante Amazon Prime, clicando aqui).




E a resposta de quem já assistiu ao trailer oficial de A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War), tem sido muito positiva, afinal, o filme é cheio de ação, cenas bem elaboradas e atuações que prometem emocionar e deixar a adrenalina lá no alto.


Conheça o enredo



Na trama, um grupo de viajantes do tempo choca o mundo ao afirmar que no ano de 2051, ou seja, (daqui 30 anos), a humanidade estará definhando em uma guerra quase perdida contra aliens mortais.

Com uma última chance de sobreviver a esse ataque devastador, esses viajantes do tempo decidem convocar soldados e civis do presente, para juntarem-se a essa luta crucial no futuro.



É aí que entra o querido e talentoso Chris Pratt (Jurassic Park, Guardiões da Galáxia, Passengers, entre outros), que é recrutado para garantir um futuro para sua filha.

Chris Pratt , que dá vida a Dan Forester, encontra em uma cientista super inteligente (Yvonne Strahovski) e em seu pai (J.K. Simmons), uma importante parceria para mudar o destino infeliz da humanidade.




Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, se mostra muito satisfeita e empolgada com a resposta positiva que os assinantes do Amazon Prime Video darão, diante de tantos lançamentos sensacionais como este.

Ela disse: "The Tomorrow War será um evento global que surpreenderá e encantará nossos assinantes em todo o mundo".

Bem, nos resta aguardar com ansiedade por mais esse lançamento de sucesso da Amazon!

Data de Estreia: 02 de julho


Confira o trailer:


See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.