Quer saber como evitar o envelhecimento precoce? Hidratação!

Hidratar-se por dentro e por fora: aprenda como fazer isso por você!

Quer saber como evitar o envelhecimento precoce? Hidratação!

Hidratar-se por dentro e por fora: aprenda como fazer isso por você!

Quantas pessoas você já conheceu que aparentavam ser muito mais novas do que realmente são? Não há como negar que fatores como genética e estilo de vida influenciam e muito. Entretanto, ao fazermos algumas mudanças simples, podemos obter resultados incríveis e bastante visíveis por dentro e por fora do nosso corpo. Confira essas dicas!


Água: esse líquido milagroso!

60% do corpo de um adulto é composto de água. Porém, nosso corpo não é capaz de repor todo liquido que perdemos ao longo do dia. Por esse fator, é indispensável que bebamos muita água para que o nosso corpo possa repor esse liquido e hidratar nossas células (já que a água é o principal componente delas).

 

Infelizmente, muitas pessoas tem dificuldade para beber água ou não a bebem por esquecimento e isso é um dos fatores que agravam o envelhecimento precoce, além de desencadear problemas de saúde, como pedras nos rins ou infecção urinária, por exemplo.

 Por isso, é importante entender que beber água não é algo tão prazeroso quanto tomar uma vitamina de abacate ou um suco refrescante de abacaxi, mas é um dos combustíveis mais importantes para o bem estar do nosso corpo. 

Ao ingerir uma boa quantidade de água todos os dias, você evitará ou amenizará celulite, melhorará o aspecto da sua pele, e muito mais. Tenha bastante disciplina, perseverança e beba (muita) água!


Loção hidratante: funciona mesmo?


Dentre algumas causas do envelhecimento precoce está o ressecamento da pele. Por isso, chegou o momento de incluir em sua rotina esse cuidado tão importante com o seu corpo. Hidratar a sua pele não é somente para mantê-la mais jovial e viçosa, mas também para que ela cumpra a sua missão mais importante: criar uma barreira contra micro-organismos, substâncias alergênicas e até germes. 

Sem deixar de mencionar que, ao hidratar o seu corpo com uma loção hidratante, você se conecta melhor com o seu corpo e isso é maravilhoso!


Qual é o melhor momento para esses cuidados?


Muitos dermatologistas afirmam que a noite é o melhor período para fazer isso, já que o corpo absorve melhor todos os nutrientes do produto. É preciso dar uma atenção mais especial as partes menores e mais ressecadas do corpo, como cotovelos e joelhos, que sofrem muito com tensões ao longo do dia. 


Como posso me preparar para essa rotina todos os dias?


  • Antes de hidratar-se com a loção hidratante, beba pelo menos um copo de água
  • Tome um banho ( o banho ajuda a limpar e preparar o seu corpo para a hidratação)
  • Seque sua pele com muito carinho, sem esfregar a toalha.
  • Escolha a loção que é a mais indicada para a sua pele e aplique por todo o corpo, reforçando a aplicação nas partes mais secas como cotovelos e joelhos, pernas e glúteos.


Envelhecer é um processo natural e único, mas não precisamos adiantar esse processo. Afinal, tudo tem o seu tempo, não é mesmo?



Você pode encontrar grandes marcas de loções hidratantes na Amazon.com! Clique aqui e encontre a sua loção favorita!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.