Quadro Cofre

Guarde o que é importante com estilo!

Quadro Cofre

Guarde o que é importante com estilo!

Quadros cofre são quadros personalizados com um compartimento que pode ser visualizado por qualquer pessoa para guardar economias ou objetos com propósitos específicos.

É óbvio que dependendo do objetivo, não é possível (nem seguro) guardar todo o dinheiro lá, mas ele funciona como uma espécie de incentivo e motivação para te manter focado no que deseja.




Dentre os modelos existentes, há aqueles para guardar dinheiro para viagens, para um procedimento estético, e outros para guardar rolhas de vinhos, ingressos, lembranças, bilhetes que lembram viagens, etc.

Quadros cofre também são uma ótima opção para presentear alguém querido, com versões personalizadas com o nome ou propósito da pessoa.


Para te mostrar como eles são muito legais e criativos, separei alguns modelos. Confira:


Para fazer pedidos




Esse quadro cofre Faça um pedido é uma maneira bem humorada e sutil de incentivar as pessoas a contribuírem com o seu objetivo. 


Para procedimentos estéticos



O quadro cofre Para o meu silicone foi pensado naquelas pessoas que sonham com o famoso silicone e querem uma forma de inspirar-se para este propósito.


Para guardar rolhas



O Quadro Porta Rolhas é lindo, elegante e combina com qualquer ambiente. Para os amantes de vinho, toda rolha que é ali colocada, guarda uma história, um belo jantar, um sorriso...


Para as viagens



O quadro cofre Para as próximas férias é aquele tipo de quadro para olhar e se imaginar no tão sonhado lugar para passar as férias. Seja em um lugar ensolarado, com neve ou cheio de montanhas e florestas, é muito legal ter um objeto como esse em casa.


Para o amor



O Quadro cofre Para o nosso casamento é uma ótima iniciativa de casais que sabem da importância de planejar e poupar para o futuro.

Sua estampa é delicada, com temas florais e uma ótima inspiração para os casais apaixonados que aspiram um futuro juntos.


Para uma emergência 



O quadro cofre Em caso de emergência quebre o vidro é um quadro que brinca com essa frase tão popular que podemos encontra-la em vários lugares. 

É uma forma de poupar dinheiro e usá-lo quando mais precisar. Precaução nuca é demais, não é mesmo?


Esses e outros modelos de quadros cofre você encontra na amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.