Procurando máscaras de hidratação boas e baratas?

Saiba como escolher a melhor para o seu tipo de cabelo e necessidade

Procurando máscaras de hidratação boas e baratas?

Saiba como escolher a melhor para o seu tipo de cabelo e necessidade

Cabelos sedosos e saudáveis são resultado de, ao menos, um pouco de dedicação a eles. 

E isso acontece quando usamos a máscara de hidratação certa. 




Ao investir em uma boa máscara de hidratação, você consegue um resultado surpreendente, que pode fazer toda a diferença para ter cabelos bonitos e com muita saude.

Contudo, ao procurar por uma máscara de hidratação, você encontrará outras opções como máscara de reconstrução e nutrição. 

É certo que, cada uma tem o seu papel para tratar diretamente, as necessidades dos seus cabelos. 


Por exemplo, a máscara de nutrição (rica em óleos vegetais), é ideal para cabelos ressecados, sem brilho e com muito frizz.  

A máscara de reconstrução repõe as proteínas, lipídios e água, reconstruindo os fios danificados.  

E por fim, temos a máscara de hidratação, que deixa os cabelos macios, brilhosos e hidrata, principalmente, cabelos que são secos naturalmente ou que estão secos, devido a algum processo químico ou uso contínuo de secadores ou chapinhas.


E falando nela, com tantas opções, volume e ingredientes ativos, é interessante saber o que comprar e o que evitar em uma máscara de hidratação. Confira: 


Seus cabelos podem ser ressecados naturalmente (a oleosidade do couro cabeludo não consegue se distribuir ao longo dos fios) ou por ações externas como cloro da piscina, uso excessivo do secador ou chapinha, ou processos químicos. 

De qualquer forma, a máscara de hidratação pode ser uma aliada para devolver essa hidratação tão necessária para cabelos mais saudáveis. 




Se a máscara possui Pantenol em sua composição, pode ser uma vantagem, especialmente para cabelos muito ressecados. 

O Pantenol, também conhecido como Pró vitamina B5, promove uma hidratação profunda e auxilia o cabelo na retenção de água, regenerando os fios.

Ingredientes vegetais como óleo de coco, óleo de argan, óleo de rícino e aloe vera ficam ainda melhores em parceria com o Pantenol, além da vitamina E, queratina e ácido hialurônico.


Conheça o seu tipo de cabelo 

Cabelos lisos são naturalmente mais oleosos e pesados, e por esse motivo, máscaras de hidratação para esse tipo de cabelo, precisam combater essa oleosidade na medida certa. 

Por outro lado, cabelos crespos ou cacheados necessitam de uma hidratação extra e que auxilie na definição dos cachos, sem aquele aspecto seboso ou pesado.


Evite máscaras de hidratação com parabenos e petrolatos em sua composição 

Esses ingredientes costumam causar alergias ao couro cabeludo, além de não serem ecologicamente corretos. 


Máscara Super Hidratante Morte Súbita Lola


A Máscara Super Hidratante Morte Súbita Lola reconstrói cabelos danificados, fortalecendo a fibra capilar com o resultado de fios macios e brilhantes. 

Tem boa consistência e com um cheiro agradável, além de ativos como: manteiga de cacau, óleo de coco, extrato de aloe vera, proteínas e aminoácidos. 

Um produto maravilhoso e que consegue surpreender.


Máscara de hidratação profunda TRESemmé  




A máscara de hidratação profunda TRESemmé é indicada para todos os tipos de cabelos e com a sua versatilidade, vem componentes importantes como aloe vera e pantenol. 

Controle do frizz e desembaraço dos cabelos, com muita maciez.


Máscara de hidratação Cicatrifios Inoar 


Tenha uma renovação profunda e eficiente nos fios dos seus cabelos com a Máscara de hidratação Cicatrifios Inoar. 

Com Pantenol e óleo de Argan como estrelas principais, tenha cabelos hidratados e controle do volume dos cabelos e com um cheiro muito gostoso. 


Máscara de hidratação Cauter Restore Forever Liss 



A Máscara de hidratação Cauter Restore Forever Liss promove uma hidratação profunda, reparando e reconstruindo fios danificados e devolvendo seus aminoácidos e proteínas, com um extra que é a possibilidade de ser termoativada, com o uso de chapinha ou secador.


Máscara Moisture Recovery Treatment Balm Joico 


A Máscara Moisture Recovery Treatment Balm Joico nutre os cabelos rebeldes e ressecados, e por ser muito potente, não é indicada para cabelos finos. 

Com a combinação de vários óleos e aminoácidos, recupera os cabelos e é a escolha certa para cabelos extremamente ásperos e ressecados.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.