Patinete elétrico para adultos

Agilidade, diversão e economia para você se locomover!

Patinete elétrico para adultos

Agilidade, diversão e economia para você se locomover!

Se você acha que patinete é coisa só para criança, esse post é para você!




Apontado como uma excelente alternativa para fugir do trânsito, movendo-se rapidamente e sem emitir qualquer tipo de poluição, o patinete pode ser aquela solução que você esperava para unir a prática de um esporte, com diversão e locomoção eficiente.


Você irá encontrar no mercado, o patinete tradicional ou o elétrico




Para escolher aquele modelo mais indicado para atender a sua rotina, é importante que você leve em consideração algumas questões como, a distância e o tipo de terreno a ser percorrido (asfalto, estrada, etc), o nível de conforto, o espaço que ele ocupa e o quanto experiente você precisa ser para utilizá-lo.




O patinete elétrico tem conquistado a preferência de muitos e não é difícil entender o porquê. Confira:




Com um guidão para manobrar e uma plataforma (mais conhecida como deck) para se manter em pé, o patinete elétrico possui um motor elétrico pequeno, não precisa de nenhum tipo de combustível e não necessita de um lugar específico para ser estacionado.


Para funcionar, basta dar uma carga de bateria completa, que é bastante rápida pois, por serem compactos, não precisam de tanta energia.




Patinetes para mobilidade urbana, escolha modelos que proporcionem mais velocidade, já em estradas com terrenos mais irregulares, existem modelos 4x4.



Fatores como o diâmetro das rodas (rodas maiores tendem a serem mais confortáveis), suspensões traseiras (diminui o impacto nas pernas) ou dianteiras (mais firmeza para os braços), duração da carga de bateria (que pode variar entre 20 e 30 quilômetros), podem fazer toda a diferença para uma experiência satisfatória ao se locomover com um patinete elétrico.

Patinetes elétricos contam com um sistema de freio traseiro, mas alguns modelos oferecem um sistema de freio dianteiro extra, localizado também no guidão.




Alguns países oferecem serviço de aluguel de patinetes, mas é importante se informar sobre as regras para utilizá-lo, como velocidade máxima, local permitido para transitar com ele e se é obrigatório usar equipamento de segurança, como capacete, por exemplo.





See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.