Os top 4 - Vestidos indispensáveis para o verão.

Se inspire com os vestidos mais amados da estação!

Trends

Os top 4 - Vestidos indispensáveis para o verão.

Se inspire com os vestidos mais amados da estação!

O que pode ser mais clichê do que usar vestidos na primavera? Acho que poucas coisas nessa vida. Mas não importa muito, nós adoramos um clichê.

Depois de um dos invernos mais intensos dos últimos tempos todo mundo está mais do que afim de colocar as pernas pra jogo nessa temporada de primavera/verão e os vestidos vem quentes aí… Novas propostas sob a influência dos anos 2000 estão aparecendo, comprimento mini, cores vibrantes, mangas bufantes, recortes e muito alto astral irão marcar os dias mais quentes.

1-Mini

Depois de um longo reinado do comprimento midi, chegou a hora dos tamanhos curtos retornarem aos holofotes, celebrando a liberdade e modernidade feminina - como já falamos em um outro post que a ideia agora é sair um pouco do comfy look e ir pro sexy.Os mini-vestidos ressurgem com uma modelagem mais reta, costas à mostra, amarrações e cores vivas como laranja, rosa pink e verde bandeira. A peça pode ser coringa no closet e pode ser usada com salto, tenis ou coturno pra quem curte um visual mais street. A dica é mudar os acessórios, o penteado e make para colocar as pernas para jogo e arrasar neste verão


2- Manga Bufante 

 As mangas bufantes são marcas registradas do estilo romântico, porém, desta vez as modelagens surgem com elementos cheios de irreverência, trazendo poder e atitude para as mulheres de todos os estilos.Os vestidos com mangas bufantes chegaram para ficar: as peças ganharam modernidade, estampas coloridas, babados e recortes na cintura e claro muito charme. E eles vão com absolutamente qualquer calçado. Rasteira, tênis, mule, flat, clog… Aqui a regra é não ter medo.





3- Slip dress

O slip dress certamente é uma dadas peças dos anos 1990 que veio para ficar nas últimas temporadas: na Primavera desse ano, ele vai ganhar destaque em tons suaves, como esse usado pela modelo Letticia Munniz, e e na paleta neon.

4- ESTAMPADOS 

Além dos tipos de vestidos, ainda temos as estampas que vão ser febre na estação.

Ja falamos dela aqui, mas não custa nada te lembrar um pouquinho do que vem forte ai nessa temporada não é mesmo?Poá, vichy e floral, por que a primavera pede um bom clichê...


Eu não sei em qual desses vestidos você vai apostar nessa estação.

Mas uma coisa é certa, não da pra fugir dessa trend - e a gente ama isso!




Colaboradas:   

Mariana Alves - @doisenes 

Joana Dalla Roza - @jodallaroza

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.