Óculos de sol: proteção e estilo para os seus olhos

E mais: 5 modelos unissex para arrasar!

Óculos de sol: proteção e estilo para os seus olhos

E mais: 5 modelos unissex para arrasar!

Muitas pessoas consideram óculos de sol como apenas um acessório para se destacar com estilo. Porém, este acessório pode evitar efeito nocivos da radiação ultravioleta sobre os olhos como: lesões cancerígenas na pálpebra, catarata, fotoceratite (córnea inflamada por muita exposição a luz), entre outros.

E a proteção deve se estender às crianças também, pois podem sofrer esses danos nos olhos, mesmo que seja de forma tardia. Por isso, é extremamente importante comprar óculos de qualidade e com proteção ultravioleta. 


Óculos de sol estilosos, mas que não oferecem proteção alguma, podem desencadear ou agravar esses efeitos descritos anteriormente, porque ao escurecer a visão, a pupila se dilata e recebe a radiação sem qualquer tipo de controle.

Agora que você já sabe o quanto é importante e essencial usar óculos de sol de qualidade, separamos algumas sugestões para você proteger sua visão, com muito estilo! Confira!


Óculos de Sol Unissex Chilli Beans Aviador Clássico Ônix


Este modelo foi inspirado nos anos 30 e é puro estilo, principalmente para que curte a mistura do moderno e vintage. Por ser unissex, é bastante democrático e com material de alta durabilidade, oferece garantia de 100% de proteção contra raios UV. 


Óculos de Sol Ray Ban Blaze Hexagonal


Com lentes hexagonais flat, esses óculos dão muito estilo ao seu visual. Esse modelo é bastante elogiado por ser confortável, leve e moderno. Suas lentes são espelhadas e combinam com todos os estilos. Com proteção contra raios UV, é o acessório certo para você se sentir uma celebridade!


Óculos de Sol Goodr - Running - Pool Party


Esse modelo agrada e muito aqueles que adoram óculos de sol com cores vibrantes e bastante personalidade. Além de serem lindos, eles aderem bem ao rosto, mesmo com transpiração, são leves, confortáveis e com proteção contra raios UV.  Quer ser divertido e fashion? Esses óculos são perfeitos para você!


Óculos de sol Big Vert -  HB


Fabricados com a tecnologia polytech, essa armação não irá de decepcionar. Alta durabilidade, resistência e estilo para esses lindos óculos de sol, que são inspirados nas grandes tendências e combinam com qualquer estilo. Eles oferecem proteção contra raios UV. A HB não desaponta ao criar esses óculos de sol tão estilosos.


Emporio Armani EA2078 30016G 50 - Preto/Cinza Espelhado


Esse óculos são uma releitura do primeiro modelo dos anos 80, criado por Giorgio Armani e agradam aos consumidores que amam a marca e todo o estilo e design que ela emprega em seus produtos. Com proteção contra raios UV, esse modelo é leve, confortável e cheio de estilo! 


Curtiu algum desses modelos ou deseja encontrar outros? Você encontra na amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.