O que já sabemos sobre Transformers: O Despertar das Feras

Lançamento está programado para junho de 2022

O que já sabemos sobre Transformers: O Despertar das Feras

Lançamento está programado para junho de 2022

Baseado na série animada Beast Wars, este novo filme da franquia, dirigido por Steven Caple Jr, promete trazer um novo fôlego para os fãs mais exigentes e atrair novos olhares.

 Apesar de ser uma grande novidade nas telas dos cinemas, o universo Beast Wars:Transformers já havia sido apresentado ao mundo nos anos 90, como uma série de animação. 


 Conheça a série de animação Beast Wars 



 Lançada primeiramente nos Estados Unidos e Canadá, Beast Wars acontecia 300 anos da franquia Transformers no futuro, com a evolução para forma biomecânica dos Decepticons e Autobots, o famoso “O Grande Upgrade”. 

Com nomes novos de Predacons e Maximals, a batalha pelos cristais de Energon continua, com toda força. 


Para quem não se lembra, os cristais de Energon são nada menos do que a força vital de todo o sistema maquinário Transformer. 

Após uma perseguição implacável dos Maximals aos Predacons, um fenômeno misterioso acontece e aprisiona ambos em uma planeta desconhecido, porém, enriquecido com o mais puro Energon, que se mostra mortal para as formas robóticas dos dois grupos. 

A fim de sobreviverem a esta situação perigosa e nova, Maximals e Predacons deixam suas formas automotivas, assumindo a forma de animais e seus componentes biológicos. 

Maximals em sua maioria, assume formas de aves, peixes e mamíferos, com destaque para Optimus Primal (descendente de Optimus Prime) que assume a forma de um gorila com costas prateadas. 

Por outro lado, os Predacons assumem formas de répteis, incluindo dinossauros, invertebrados e anfíbios,sendo que Megatron que assume a forma de um T-Rex. 

Mesmo com essas mudanças significativas, a temática continua a mesma: uma luta brutal entre um grupo que defende a bondade e união e o outro que é movido pela maldade e sede de poder a qualquer custo.  





Valores como honestidade, amizade e justiça eram transmitidos de uma forma leve e bastante auto explicativa, o que fez desta série de animação, um enorme sucesso, ganhando o prêmio Emmy Daytime, como Melhor Conquista individual de Animação, e alavancando as vendas de brinquedos da empresa Hasbro, com coleções inspiradas a série, como também de jogos para video game.


Qual a história central de Transformers: O Despertar das feras?

O diretor Steve Caple Jr afirma que “Beasts Wars é uma das histórias mais importantes do cânone de Transformers, eu a acompanhei quando era fã do desenho. Vamos com tudo na nostalgia mas ao mesmo tempo oferecer algo inesperado, e é o que estamos fazendo com os Terrorcons”.

O Despertar das Feras se passará em 1994, no bairro Brooklyn, em Nova York, com cenas de tirar o fôlego no Peru e no México. 




O tão querido Optimus Prime terá toda a dinâmica do filme voltada a ele.

Com uma viagem no tempo, Predacons e Maximals aparecerão no planeta Terra, nos dias atuais, entrando em confronto também com Decepticons e Autobots. 

Prepare-se para cenas de ação épicas, roteiro interessantíssimo e muita emoção nesse novo longa de Transformers! 

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.