O HONDA SUPER CUB ELÉTRICO ESTÁ CHEGANDO?

Algumas notícias interessantes sobre isso!

O HONDA SUPER CUB ELÉTRICO ESTÁ CHEGANDO?

Algumas notícias interessantes sobre isso!

Conheça como esta motocicleta icônica foi criada


O ano era 1956, quando o presidente da Honda, Soichiro Honda, decidiu ir à Europa para se inspirar no desenvolvimento de outro produto de sucesso. Tudo o que ele tinha em mente era que precisava de um conceito elegante, revolucionário e fácil de pilotar. Uma das idéias principais era criar um motor horizontal para que homens e mulheres pudessem montá-lo com conforto e segurança. Também foi pensado para desenvolver uma embreagem automática, mudando totalmente o conceito de andar de moto. O Super Cub foi lançado em agosto de 1958, superando todas as expectativas de sucesso.


Eu ouvi sobre um novo?

Existem alguns rumores de que um novo Honda Super Cub pode ser lançado e parece que ele terá baterias removíveis, mantendo seu estilo clássico. Esta é uma motocicleta icônica desde 1958 e, é claro, que a Honda consideraria renovar esse modelo de sucesso. Especula-se que a Big Red queira adicionar um Super Cub elétrico à frota urbana leve, como essas patentes tendem a confirmar. A idéia de um cub elétrico é uma idéia antiga, porque a Honda mostrou pela primeira vez um conceito do que poderia ser a máquina no Salão Automóvel de Tóquio em 2009. Apesar de, até hoje, todos os detalhes sobre o desenvolvimento da máquina terem permanecido em segredo.


A imagem da patente


A imagem da patente, como você pode ver, foi registrada como tendo cobertura exclusiva no sistema de bateria removível. Felizmente, mantendo a verdade do conceito original de 2009. Assim como muitas scooters elétricas de pequena capacidade, o fato de esta específica ter a capacidade de remover a bateria e levá-la para recarregar é uma surpresa maravilhosa. A Honda parece ter pensado em todos os detalhes, criando um sistema simples para remover e reinstalar a bateria, não sendo necessário conectar nenhum fio de clip em nenhum terminal. É emocionante imaginar um viajante urbano elétrico e, falando sobre o Super Cub elétrico, esperamos com satisfação estar a caminho!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.