Mocassim no verão

Como usar looks com mocassim feminino

Trends

Mocassim no verão

Como usar looks com mocassim feminino

Que a  moda é cíclica você já sabe, o que era tendência ontem poderá voltar ao auge amanhã, revivemos os anos 60 e 80 nas últimas temporadas, e os anos 90 voltaram com força total.  


Vimos nos últimos posts várias tendências que vieram diretamente dos anos 90, macacões , calças baixas, o look total jeans dominou não só as páginas dos editoriais, mas tomou as ruas das principais cidades e até a (temida)  gargantilha que imita tatuagem enfeitou o pescoço das mais fashionistas.Talvez você já tenha reparado, mas os mocassins ou loafers, que foram febre na década de 90, estão tomando os pés e as vitrines.


Extremamente confortáveis e originalmente masculinos, eles tornam qualquer look mais despojado, seja com calça, shorts, saia ou vestido! Você deve conhecê-los também por “dockside”, apesar de parecidos, o dockside tem a sola um pouco mais alta e normalmente branca.


Como o sapato tem um estilo mais masculino, ele combina muito bem com peças super femininas, pois desta forma, o contraste fica super moderno.


Use e abuse de mocassim com saia nos dias quentes de verão. Peças coloridas e estampas deixam o visual mais animado. Shorts e bermudas são uma ótima opção pra quem quer fazer um look mais descontraído e com pernas de fora!

 
Quer usar mocassim com calça? Vai sem medo! A combinação fica perfeita com regatinhas para o dia a dia ou com alguma blusa mais glamour para a noite. E finalize com um blazer bem ajustado.



E ai, você já tem um mocassim pra chamar de seu?

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.