Metalizado da cabeça aos pés

O glamour do metalizado para todos os gostos!

Trends

Metalizado da cabeça aos pés

O glamour do metalizado para todos os gostos!

Depois de tanto tempo trancados em casa, agora, qualquer "idazinha" na rua já pode ser considerado um evento de gala, e não somos nos que estamos dizendo isso. São as ruas, as passarelas, são vocês. 

E por causa desse comportamento pós pandemico, o brilho deixou de ser a tendência da noite e passo a ser a tendência da vida. O brilho saiu da balada e ganhou as ruas.



E não precisa incorporar o visual “astronauta” ou “futurista” dos anos 60, nem se prender nos metalizados “básicos” como prata, dourado e bronze, o azul, rosa e verde, por exemplo, vem com tudo e deixa o visual ainda mais alegre!

Quer começar a usar (e ousar) os metalizados mas ainda não sabe como combinar? Vem que a gente te mostra!



​​Uma dica interessante é focar em cores neutras e que contrastam com a peça. Uma calça metalizada, por exemplo, pede que a blusa e o casaco sejam de tons um pouco mais escuros, como cinza, preto e marrom, sendo que o marrom, por exemplo combina mais com o dourado do que com o prata.

Dá pra ser básiquinho? Claro que dá,  escolha um look sóbrio, com cores como o preto (que fica um luxo) e adicione uma peça metalizada, pode ser uma jaqueta, uma calça, um tricô ou saia.


Sentiu calafrio só de se imaginar dentro de um vestido todinho metálico? Calma, sem medo, comece aos poucos, use uma bolsa, um sapato, ou quem sabe um cinto…




Durante o dia…Se você ta ai pensando que o metalizado é so pra noite, você esta enganada. Os metalizados estão ai pra competir diretamente com o sol.


Durante a noite só tem uma regra. Não ter regra. à noite o segredo do metalizado é ousar! Peças inteiras como vestidos e macacões vão deixar o visual cheio de personalidade e glamour. Vale também apostar nas calças e jaquetas. Ousar nas cores está liberado para looks noturnos, dourado, bronze, prata, azul, vermelho e o que mais combinar contigo.


E ai, qual a sua desculpa agora pra não usar metalizados?




Colaboradas:

Mariana Alves:  @doisenes

Joana Dalla Roza: @jodallaroza

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.