Kingston A400 SSD

Acelere o seu computador com Kingston A400 SSDs

Kingston A400 SSD

Acelere o seu computador com Kingston A400 SSDs

A Kingston oferece com o A400 um interessante SSD para melhorar o desempenho de um computador, sem a aquisição de uma unidade de estado sólido que envolva um grande gasto. O dispositivo possui uma interface SATA III (6 GB / s) e um controlador Phison, equipado com 2 canais e 4 módulos. Também deve ser destacado que não possui cache.

Quanto aos tamanhos de armazenamento, é possível escolher entre quatro alternativas: 120GB, 240GB, 480GB e 960GB, com uma taxa de leitura sequencial máxima de 500 MB / s.

A escrita sequencial varia de acordo com a habilidade. Atinge 320 e 350 MB / s nas versões de 120 e 240 GB, respectivamente, enquanto o valor sobe para 450 MB / s nos dois modelos maiores.

O A400 aumenta muito seu nível em termos de velocidade de transferência aleatória, marcando a diferença com concorrentes da mesma faixa.

Como você pode ver na imagem a seguir, o produto é projetado em cinza escuro, com sua face frontal ocupada pela inscrição do logotipo do fabricante.


Sua apresentação é boa, para quem quer ostentar seu hardware com os já comuns armários de vidro temperado transparente.

O Kingston A400 é um dos SSDs mais vendidos, graças ao seu bom valor entre custo e desempenho, a favor do dispositivo são seu preço atraente e suas taxas de transferência aleatórias. E é muito mais rápido do que qualquer disco rígido (HDD). Além disso, emite menos ruído e seu consumo de energia é menor, sendo esta última qualidade que tem impacto em uma maior durabilidade da bateria de um laptop ou no consumo de um computador.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.