Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise

Prepare-se para suar bastante!

Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise

Prepare-se para suar bastante!

Buscando alternativas para conquistar um público que cresce a cada dia, a empresa Imagineer desenvolveu o software Fitness Boxing 2: Rhythm and Exercise para o Nintendo Switch.

Esse software é focado em condicionamento e treinamento físico, diferentemente de um jogo, onde você tem que contar com sua esperteza e um pouquinho de sorte.

Fitness Boxing 2: Rhythm and Exercise começa com um tipo de tutorial para explicar como a dinâmica do software funciona, bem como os movimentos certos e posicionamento do corpo e dos Joy-Cons.




Confesso que tive um pouco de dificuldade no começo para acertar os golpes e movimentos e também entrar no ritmo, mas isso logo melhora conforme você vai se acostumando.

Uma coisa muito legal desse jogo é que ele pede informações como seu peso, idade e altura, para contabilizar um percentual de perda calórica, para que você possa acompanhar o seu desempenho a cada dia.




Nele, também é possível selecionar qual nível de intensidade de exercício você deseja praticar, que vai de Light, Regular e Heavy, permitindo que você customize cada fase do treino.

Termos como jab, gancho, direto, esquiva, entre outros serão apresentados a você, seguindo sua progressão nos treinos.




Caso você não saiba como movimentar-se corretamente, você pode solicitar uma explicação (o software tem essa opção).

Cada sessão de exercícios oferece opções de músicas para ditar o ritmo do seu treino, encaixando os golpes no tempo certo, além de exigir golpes mais intensos para que o console possa computar os seus movimentos.

Inclusive, no dia seguinte estava com os braços doloridos por ter praticado esses treinos.




No jogo, você pode escolher o seu treinador (são 9 opções), sendo que cada um deles tem sua personalidade e estilo de incentivar você para os treinos.

E falando neles, você pode customizá-los, escolhendo roupas, acessórios, além dos cabelos, cor dos olhos e da pele.




As músicas são uma atração a parte, com artistas como Katy Perry, Martin Garrix, Ariana Grande, Ed Sheeran, e muito mais, com versões mais rápidas para um treino feito para suar.


Fitness Boxing 2: Rhythm and Exercise está disponível para vários idiomas, mas ainda não para o português brasileiro.

O que não é um grande problema, já que sua interface é fácil de ser entendida e o seu treinador mostra cada movimento para você.




Como experiência pessoal, posso dizer que  Fitness Boxing 2: Rhythm and Exercise é uma ótima opção para sair do sedentarismo, principalmente em tempos como esses em que ainda enfrentamos uma pandemia mundial.

Suor, cansaço e diversão são ingredientes garantidos com esse software para o Nintendo Switch!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.