Estas são as melhores sagas da Ubisoft

Uma revisão das melhores sagas da Ubisoft que você não pode perder

Estas são as melhores sagas da Ubisoft

Uma revisão das melhores sagas da Ubisoft que você não pode perder

Desde a sua fundação em 1986, a desenvolvedora francesa Ubisoft trabalhou em centenas de jogos, abrangendo vários gêneros e gerações de consoles. Inicialmente, a empresa se concentrou em títulos menores - além de um punhado de jogos licenciados como Indiana Jones, Vila Sésamo, Batman e até mesmo Charlie's Angels. Até hoje, no entanto, seu enorme catálogo de jogos originais fez com que se destacasse como um dos estúdios de videogame mais prolíficos, e aqui reunimos os mais proeminentes.


GRITO DISTANTE


A saga Far Cry é uma franquia de videogame de tiro em primeira pessoa, nomeada após a publicação do primeiro jogo de mesmo nome.

Esta edição foi desenvolvida pela Crytek Studios na Alemanha, posteriormente publicada pela Ubisoft em 23 de março de 2004 para Microsoft Windows.

Primitivo. Além disso, foi feita uma adaptação cinematográfica com o mesmo nome.A saga é conhecida por colocar os jogadores em ambientes exóticos; das ilhas tropicais úmidas às ardentes planícies africanas. Também inclui um programa de edição de mapa envolvente que permite aos jogadores criar e compartilhar seus próprios mapas personalizados para uso no modo multijogador.


Apenas dance


É fácil subestimar o Just Dance. Claro, você pode parecer ridículo jogando, mas é exatamente isso que o torna tão divertido. E depois de 11 episódios e milhões de cópias vendidas, este é certamente um jogo que aproxima as pessoas.

Ele dá aos usuários acesso a um arquivo de músicas em streaming, o que o torna um jogo transbordando de conteúdo. Desde o apogeu de Guitar Hero e Rock Band, nenhum jogo abalou o público assim com uma experiência musical compartilhada.


Assassin's Creed


A mítica saga de Ubisoft Assassin's Creed não podia faltar, esta saga conta com mais de 25 títulos em que o videojogo nos transporta para um combate histórico entre duas facções opostas.

Seu estilo de combate dinâmico e muito divertido em que enfrentamos hordas de inimigos, diferentes missões e uma combinação de mundo aberto e decisões que tornam o jogo espetacular.

Com uma mistura de história e futurismo, é uma das sagas mais antigas e premiadas da história dos videogames.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.