É fã de Uno, mas já enjoou do clássico jogo de cartas?

Confira essas versões repaginadas deste jogo tão divertido!

É fã de Uno, mas já enjoou do clássico jogo de cartas?

Confira essas versões repaginadas deste jogo tão divertido!

Você gosta de jogar Uno? Parabéns! Você faz parte de uma massiva quantidade de pessoas que também adoram este jogo. Estima-se que mais 150 milhões de unidades já tenham sido vendidas pelo mundo todo, o que faz deste jogo, um grande sucesso!

Muitas creditam esses sucesso ao fato deste jogo ter regras simples, com uma grande variedade de jogadas e estratégias bem pensadas, que podem ser entendidas por qualquer pessoa de qualquer parte do mundo. Com quase 50 anos, UNO virou a sensação entre famílias e amigos, proporcionando momentos inesquecíveis, regados a boas risadas. 

Mas se você tem curiosidade em conhecer versões diferentes do jogo UNO, vai adorar essas repaginadas que foram feitas no jogo, para serem a sensação onde você estiver! Confira:


UNO Stacko

UNO Stacko lembra muito o Jenga, mas que segue o padrão de cores do UNO clássico para direcionar o empilhamento das peças. É uma junção entre a habilidade de empilhar se divertindo com o UNO. 

Por exemplo, se um jogador puxou o número 2 verde, você tira qualquer verde ou qualquer número 2 da pilha, colocando-a no topo, sem derrubar a torre. Quanto mais alta ela ficar, mais difícil será.


UNO Spin

UNO Spin é muito legal porque ele guarda surpresas e reviravoltas divertidíssimas! A regra é simples: cada vez que se joga uma carta UNO Spin, o jogador tem que girar a roleta. 

Lá existem ações como descartar cartas, trocar de mão com um adversário ou comprar mais cartas.



UNO verdade ou desafio


Esse UNO traz uma novidade: você pode propor um dos desafios descritos nas cartas para os seus oponentes. São desafios engraçados e que trarão muitas gargalhadas. Já a carta desafio do dia, vem em branco para que você possa criar os seus próprios desafios.

 Há também outras versões como: Uno minimalista, Uno Color Screen, Uno Attack/Extreme, Uno Blast, Uno Bingo, Uno Dare, Uno H2O, Uno Slam, entre outros. 

Mas alguns não estão mais disponíveis aqui no Brasil, mas pode ser que você encontre em sites de outros países.


Seja qual for a versão, UNO é um jogo super divertido e que vale a pena ter!


Encontre o jogo Uno na amazon .com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.