Drenagem linfática - seu corpo agradece!

Conheça essa maravilha para o seu corpo!

Drenagem linfática - seu corpo agradece!

Conheça essa maravilha para o seu corpo!

Toda vez que eu ouvia drenagem linfática, ficava pensando o que poderia ser e o que teria de benéfico nisso.

Até que um dia resolvi agendar uma sessão com uma esteticista na cidade em que morava. 

Ao chegar na clínica, tive que responder a um questionário básico com algumas informações básicas sobre minha rotina e saúde. Em seguida, entramos em uma sala aconchegante, e antes de iniciar a sessão, essa profissional tirou minhas medidas (quadril, braço, coxas, etc).

Eu, me deitei um pouco descrente, mas aberta a experiência. Ao longo da drenagem, ela me deu algumas informações sobre o que são linfas, os produtos que ela estava utilizando, dentre outras coisas.

Me senti muito bem, porque a drenagem linfática é muito parecida com uma massagem corporal, só que mais elaborada. Havia momentos em que ela pressionava alguns pontos do meu corpo e assim seguiu até o fim.


Ao finalizar a sessão, ela tirou minhas medidas novamente e eu fiquei pasma com os novos números. Até na hora de vestir a minha calça jeans, eu senti que ela estava com uma certa folga.

Foi então que entendi o quanto um corpo que retém muito liquido e com má circulação sanguínea pode ser um grande empecilho para quem deseja perder medidas.


Bem, me mudei recentemente para outra cidade e encontrei uma esteticista maravilhosa que tem me atendido super bem.

Por isso, gostaria de compartilhar com vocês algumas vantagens que percebo ao fazer drenagem linfática regularmente (é recomendável fazer de 1 a três vezes por semana). Vamos lá?


Reduz o inchaço


Líquidos e toxinas são drenadas até os gânglios linfáticos, por meio da massagem da drenagem linfática. Isso ajuda a combater o inchaço e você percebe isso quase que imediatamente.


Ameniza a celulite


Tive duas gravidezes e elas me deixaram com celulite, principalmente nas coxas.

Por isso, ao fazer a drenagem linfática, ela promove uma eliminação de líquidos, um dos principais motivos para a formação da celulite.


Estimula a circulação sanguínea


Com a massagem, a circulação sanguínea é estimulada, reduzindo o inchaço e aliviando a sensação de pernas pesadas, além de prevenir o aparecimento de vasinhos ou varizes.


Tchau toxinas


O sistema linfático ajuda o nosso organismo a eliminar toxinas. Por isso, com a drenagem linfática, esse processo será mais eficiente. Percebi que a textura da minha pele melhorou consideravelmente.


Ajuda a modelar o seu corpo


A drenagem linfática reduz a retenção de líquidos,(promovendo a redução de medidas) e também pode ajudar a modelar o seu corpo.

Além de devolver ou melhorar sua autoestima. Afinal, você sentir que está dedicando um tempo e cuidado para o seu corpo é maravilhoso.




Claro que não podemos ver a drenagem como uma solução milagrosas para o que você acha que precisa melhorar no seu corpo, mas ela com certeza te ajudará muito neste processo.


Então, meu conselho para vocẽ é: cuide desse corpo incrível com todo o carinho que ele merece. O meu me levou a tantas jornadas e experiências únicas, além de gerar minhas suas riquezas: meus filhos lindos, e merece esse cuidado e atenção!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.