Dia dos namorados na pandemia

As melhores dicas para um dia inesquecível!

Dia dos namorados na pandemia

As melhores dicas para um dia inesquecível!

O isolamento social e muitas outras restrições tem afetado a maneira de comemorarmos datas especiais.

Porém, nessa horas, podemos contar com toda a criatividade e amor para fazermos destas datas, momentos memoráveis, mesmo em plena pandemia.


Estamos lidando com dois tipos de cenário: aqueles casais que moram juntos e preferem comemorar em casa, enquanto outros casais que se encontram com pouca ou nenhuma frequência.

De qualquer forma, com essas super dicas, você terá a oportunidade de celebrar o Dia Dos Namorados com muito romantismo e ainda surpreender aquela pessoa tão amada e especial.

Confira:


O amor está no lar

Para casais que moram juntos, a dica é pensar no que pode ser feito de especial em diferentes cômodos da casa.

Na sala de estar, faça uma decoração estilo cinema, com assentos marcados no sofá, guloseimas e pipoca, além  um ambiente bem escuro.



Escolha um dos seus filmes favoritos, ou algum lançamento que os dois queiram assistir ou até mesmo maratonar suas séries favoritas.

Se você comprou um presente, antes do filme começar, diga que vocês irão assistir as propagandas dos patrocinadores do filme, e aproveite esse momento engraçado para falar sobre seu presente, com dicas ou uma atuação cômica sua.


Na cozinha, que tal preparar um jantar romântico e delicioso juntos? 


Escolha uma trilha sonora que seja especial para os dois e aproveitem esse momento tão gostoso.

Se vocês não sabem cozinhar, não há problema algum em pedir comida e, enquanto ela não chega, arrumem a mesa juntos, com uma decoração diferente, com velas, flores e lindos pratos.


Já para o quarto, não conheço uma pessoa que não goste de receber um belo café da manhã na cama!


Faça uma seleção de alimentos (salgados, doces e bebidas) que o seu amor gosta de comer no café da manhã, coloque-os em uma bandeja, de forma organizada e decore-a com flores e frutas.

Você pode adicionar uma foto do casal e uma carta ou bilhete com todo o amor e carinho que existe em seu coração.


Quer incluir a casa toda?



Escreva bilhetes românticos e espalhe-os pela casa.

Imagine um circuito do amor, para surpreender a pessoa amada com fotos, bilhetes, guloseimas...

Escolha lugares onde esses itens possam ser encontrados e em diferentes horários durante o dia.


O amor que supera a distância



Já para os casais que não podem se encontrar pessoalmente, a dica é encomendar a comida favorita do seu amor e fazer uma chamada por vídeo para jantarem juntos.

Ainda que não seja nada comparado ao estar face a face, não há dúvidas de que, ao dedicar o seu tempo em toda essa preparação e organização para este momento, você demonstrará o quanto essa pessoa é importante para você.




Ainda usando a tecnologia a nosso favor, alguns aplicativos como Rabbit ( assista aos conteúdos dos principais streaming por video-chamada), Netflix Party (assista ao Netflix de modo remoto e até bata um papo com a pessoa) e Gaze ou Synaptop (assista e ainda veja a pessoa que está assistindo com você), possibilitam que o casal possa assistir a um filme ou série juntos virtualmente.


E para finalizar, escolha um presente ou faça um e contrate um serviço de entrega para que ele possa chegar até o seu amor!



Com a rapidez nas entregas e muitas promoções, especialmente para datas comemorativas, você encontrará o mimo perfeito para dar a quem você ama!


Que esse dia possa ser tão especial quanto o amor que sentimos por aquela pessoa tão importante e relevante em nossas vidas!

Um Feliz Dia Dos Namorados para vocês!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.