Cuidados essenciais com os seus pequenos neste verão

Tenha um verão super fofo e sem preocupações

Cuidados essenciais com os seus pequenos neste verão

Tenha um verão super fofo e sem preocupações

O verão nos desperta a termos atitudes inusitadas e até divertidas: a gente não liga de tomar banho de chuva, se lambuzar com um picolé, andar descalço... resumindo, relaxamos de uma maneira que só o verão é capaz fazer. 


E o mesmo acontece com os nossos pequenos. Se você perguntar a uma criança qual é a estação do ano favorita dela, 9 entre 10 crianças dirão que é o verão

A parte chata de tudo isso é que, com temperaturas altas, o nosso corpo se desidrata facilmente, e isso acontece com as crianças e bebês também. Em alguns podem nascer brotoejas e se não estiverem bem protegidos, podem desenvolver queimaduras por exposição solar sem proteção.


Eu tenho dois lindos meninos, ( um de 6 anos e o outro de 1 ano e 7 meses) e quero compartilhar com você, algumas dicas para cuidar dos seus pequenos nesse verão. Vamos lá?


Hidratação

Mantenha seus pequenos hidratados. Tomar água tem que ser um hábito que pode ser ensinado. As crianças só pedem água quando estão com muita, mas muita sede. Portanto, é importante sempre oferecer água a eles. Nem que seja um pouquinho. 



Isso serve também para sucos (meu bebê adora suco de couve), chás e vitaminas. Você terá a oportunidade de desenvolver neles, hábitos saudáveis e de também diminuir a seletividade que toda criança começa a ter com certos tipos de cores, sabores e texturas.


Roupas leves

Vista roupas leves e de algodão. Tecidos de algodão são altamente respiráveis, evitando alergias como brotoejas (aquelas bolinhas vermelhas na pele). E nada de exagerar com a roupa. Uma camiseta regata e uma cuequinha já deixarão seu bebê fresquinho.



Água para refrescar

Criança adora água. Por isso vale a pena encher aquela bacia e deixar seus pequenos se refrescarem. Mas atenção: nunca deixe seu filho brincando na água sem a supervisão de um adulto, A taxa de afogamentos entre crianças cresce muito no verão. 

Aqui eu tenho algumas sugestões muito legais para que eles possam brincar com água!



Filtro solar

Todos nós precisamos tomar um pouco de sol todos os dias por causa da vitamina D, que é fornecida pelo sol. Então, você pode deixar seu pequenos tomarem aquele sol mais ameno de manhã cedo ou no finalzinho da tarde, e depois abuse do filtro solar, que deve ser reaplicado a cada 2 horas.




Tomando esses cuidados simples, porém muito importantes, você garantirá um verão inesquecível para toda a família!


Sabia que você encontra vários itens para deixar seu verão ainda mais divertido na amazon.com?

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.