Corrente: é Trend e nós amamos.

Escolha a sua forma favorita de usar essa super Trend

Trends

Corrente: é Trend e nós amamos.

Escolha a sua forma favorita de usar essa super Trend

As passarelas e o street style foram dominados por uma só tendência: a correntaria. Os acessórios dos looks passaram a ter uma proposta maravilhosa onde as correntes se destacam na composição. Inclusive, elas podem estar presentes em vários acessórios diferentes.
Elas passaram a ser as grandes protagonistas das composições das fashion girls. E quando falamos de correntes nos referimos aos mais diversos modelos do acessório  das pequenas metalizadas com pingentes de coração as coloridas de plástico super cool, mas as versões bold com elos enormes e grossos se tornaram o verdadeiro hit.

Colares de Corrente 


O colar de corrente é um item tradicional no mundo da joalheria, não é mesmo? Mas e quando os elos do metal ganham um tamanho maior?! Ai ele vira elemento fashion! Um ótimo coringa para elevar um look básico, o colar chama atenção por conseguir unir elegância e atitude.

Corrente na alça da bolsa 


Detalhes de corrente nas alças das bolsas são um clássico no armário feminino e têm o poder de deixar qualquer modelo mais chic. A atualização da vez fica, novamente, por conta do tamanho dos elos! Bolsas básicas ganham um toque moderno com as alças de correntes grandes, e ganham status de protagonista na peça. Além das metalizadas tem as coloridas muito usadas pela Fendi nas suas últimas coleções. 

Sapatos com correntes 


E os calçados não ficam de fora da trend! 
 Como falamos, a corrente dessa temporada veio para ser a protagonista das produções, e nos sapatos não poderia ser diferente. Ela complementa tanto botas e mules cheios de atitude e modernos, bem como modelos mais básicos e tradicionais. É o elemento para trazer modernidade e aquele toque fashion!

Cintos de correntes 

Os cintos de corrente voltaram com tudo para o universo fashion e está ganhando novas caras nos looks das fashionistas pelo mundo.Desde o resultado descolado, até o office ou grilei, o acessório se adapta perfeitamente a todos os visuais e vem em vários modelos - dos mais elaborados aos mais simples.

A verdade é que as correntes estão de volta e dominando os looks de street das it girls! 
 Então, você está pronta para adicionar essa trend na sua produção?!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.