Cor do ano 2022

Looks com a cor do ano de 2022

Trends

Cor do ano 2022

Looks com a cor do ano de 2022

A Pantone finalmente divulgou a cor do ano de 2022: PANTONE 17-3938 Very Peri, um tom de roxo com fundo azulado. Todos os anos, a empresa estadunidense define uma coloração principal que serve como base para publicidade e o mundo da moda.


O tom escolhido começou a fazer parte dos armários das famosas este ano, como o vestido da Lady Gaga na pré-estreia de House Of Gucci.


Em seu site, a Pantone disse que a cor é como um símbolo do momento atual e da transição que estamos vivendo. Enquanto vamos saindo deste intenso tempo de reclusão, nossas noções e padrões estão mudando e o digital e o físico se fundiram de maneiras diferentes.


Com as tendências dos jogos, a popularização do metaverso, e aumento no espaço da comunidade artística digital, a cor Very Peri ilustra a fusão da vida moderna e como as tendências de cores no mundo digital se manifestam no físico e vice e versa.


A cor vai entrar em todas as araras das lojas, por isso, vamos te dar ideias de looks para já garantir o uso do tom que promete em 2022.


A cor do ano de 2022 escolhida pela Pantone vai estar presente em diferentes estilos, e pra quem ama misturar cores, principalmente as complementares, pode se jogar com tudo na cor do ano, que  além de ficar lindo a cor favorece várias produções.


A cor também vem forte nos acessórios como sapatos e bolsas! E aí o que achou da cor do ano? 

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.