Como curtir sua viagem em tempos de Covid-19

Porque a vida não pode parar!

Como curtir sua viagem em tempos de Covid-19

Porque a vida não pode parar!

2021 tem nos dado um ar de esperança, um respiro tímido, mas um pouco aliviado com um vislumbre de que em breve, poderemos voltar a nossa rotina tão sonhada e livre do medo.

E com as esperanças renovadas, podemos enfim começarmos a retomar algumas atividades, com o devido cuidado e precaução, e também planejarmos nossas tão sonhadas viagens!


Mas calma! A pandemia não acabou ainda e por esse motivo, é necessário informar-se sobre as possibilidades de se viajar, o que pode ser feito ou não por lá, suas restrições e como aproveitar ao máximo o que o lugar tem a oferecer.


Como muitas pessoas ainda tem medo de viajar de avião, pelo fato de estar em um ambiente fechado por algumas horas e com várias pessoas, muitos tem optado por fazer viagens curtas de carro mesmo, alugando casas ou se hospedando em hotéis que respeitam as orientações da OMS.


Como escolher o melhor lugar

 

Primeiramente, é importante se informar sobre os pontos turísticos do local, quais estão abertos, horário de visitação e obedecer as restrições impostas.

Feito isso, é preciso escolher o tipo de acomodação que você deseja, se é mais afastada da cidade ou não, quais as opções de lazer, como piscinas, rios ou cachoeiras.



Acomodações


Caso você opte por hotéis ou pousadas, pergunte sobre as medidas de prevenção contra o Covid-19, assim como a higienização dos ambientes.

Quais as opções de refeições e horários.

As redes de hotéis e pousadas estão super flexíveis quanto a política de reserva e cancelamento, dando a possibilidade de efetuar o cancelamento em até 24 horas antes do check in.


Essas redes de hotéis e pousadas também tem inovado, oferecendo atividades muito interessantes ao ar livre, tanto para quem busca relaxamento quanto diversão.



Opções de lazer



É fato que quanto mais urbano o lugar for, maior será a probabilidade de aglomeração de pessoas.

Por isso, muitos tem buscado lugares próximos, porém mais interioranos, com atividades ao ar livre, para se sentirem mais seguros durante a pandemia.

Não há como negar a gama de opções que a natureza tem a nos oferecer.


Passeios de caiaque, visitas e banhos de cachoeira, lagos, visita a vinícolas, montanhismo, escalada, trilhas ou até mesmo um simples piquenique, podem garantir momentos preciosos e cheios de alegria e satisfação.


Leve sim, sua máscara, seu álcool em gel, mas leve também essa alegria  e apreciação pela vida com você!


Garanto que não faltará boas lembranças desses dias tão especiais!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.