Brinquedos Lego para o Dia das crianças

Presentear com Lego é sucesso garantido!

Brinquedos Lego para o Dia das crianças

Presentear com Lego é sucesso garantido!

Para não correr o risco de errar na hora de presentear uma criança, selecionamos alguns opções da Lego para te ajudar a fazer a criançada feliz!


Esse brinquedo icônico teve sua criação em 1934 pelo dinamarquês Kirk Christiansen, que deu o nome a esses blocos de montar de Leg Godt, ( que significa "brincar bem"),  que na época eram feitos de madeira.

 Lego é um brinquedo muito elogiado por pessoas que atuam na área da educação, pois defendem a ideia de que esse brinquedo estimula a criatividade, a imaginação e a coordenação motora. Hoje é possível encontrar brinquedos temáticos como profissões, filmes e séries famosas, animais, entre outros. Gostou da ideia? Confira!


LEGO Creator 3 em 1 Conjunto de Construção de Avião a hélice


Esse é aquele tipo de brinquedo que vale por três. Isso porque ele pode ser um avião a jato, um helicóptero ou avião a hélice. Se uma criança já vibra com a possibilidade de montar 1 brinquedo, imagina três? Ele possui hélice giratória, pontas das asas ajustáveis e peças coloridas. É um brinquedo que dá asas a imaginação!



LEGO Robô Homem de Ferro SUPER HEROES


O Homem de Ferro dispensa apresentações! É o preferido da maioria das crianças e poder montar o seu próprio homem de ferro é sensacional! Esse brinquedo vem com a mini figura do homem de ferro que pode ser fixada no robô. Tudo elaborado e pensado para que a criança possa viver várias aventuras emocionantes com esse Vingador tão querido!


LEGO City Unidade de Cães-Policiais Kit de Construção 

Quem nunca brincou de ser policial? E com esses blocos de construção do Lego, a diversão fica por conta de investigar e capturar o bandido com a ajuda da unidade de cães-policiais. Em um cenário que imita a vida real, a criança só fica com a parte divertida e segura da história. Com o veículo, o cachorro, diamantes e algemas, será difícil ter um dia chato. 


LEGO Classic Peças Criativas LEGO 




Se você precisa de uma coleção para despertar a imaginação e criatividade, esse brinquedo é a resposta! Ele vem  com peças especiais que vão desde portas, rodas e hélices, até janelas e olhos. Vem também com instruções para dar algumas ideias para a criança começar a brincar.


Lego Disney Princess - Olaf 


Olaf é um dos personagens mais amados do filme Frozen II da Disney. Eles possui braços e pescoço articulados e vem com lindos detalhes como a gravata azul, um diário e lápis. Assim como Olaf ama descobrir o quanto a vida é maravilhosa, quem brincar com ele também terá lindos momentos.


LEGO Friends Playground para Cachorrinhos Kit de Construção 



Esse é um presente para agradar principalmente aquelas crianças que amam cachorros. Quantas histórias legais dá para imaginar com essa mini figura que se chama Mia e seus cachorros Cookie e Coco. Momentos divertidos são garantidos com essa turminha que adora brincar no parque com o skate, escorregador e no gira-gira


Quer mais opções da marca Lego também para adultos? Clique aqui!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.