Bolsas para toda a vida!

Porque somos loucas por elas!

Bolsas para toda a vida!

Porque somos loucas por elas!

Este item de moda icônico, que costumava ser usado apenas para transportar coisas, agora funciona muito bem como um acessório prático, elegante e exclusivo. Estamos falando da maravilhosa e indispensável bolsa!

Mas, para não ter muitas delas armazenadas em seu guarda-roupa, é importante conhecer seu material, design e cor que combinam com seu estilo pessoal, algo que durará uma vida e não apenas por uma temporada.

Selecionamos algumas bolsas sensacionais para servir de inspiração na busca da sua bolsa ideal!

*Ao clicar no subtítulo de cada sugestão de bolsa, você visualizará um lindo modelo!


Vamos começar com uma bolsa preta básica


Não se deixe enganar pela palavra "básico", porque esta bolsa carrega todo o glamour de uma ótima marca, além de seu design super prático, que combina com qualquer visual. Seja mais despojado ou chique, combina com tudo. Seu material é estruturado e feito de couro macio com uma aba de bolsa e a fivela na alça ajustável. 

Tem sofisticação com seu fechamento magnético e forro de couro colorido. Você também pode usá-la crossbody, o que torna esta bolsa, muito elegante e única.


A bolsa verde-oliva


A primeira coisa que impressiona nessa bolsa é seu design, definitivamente. Sua alça superior estruturada é um charme à parte. Suas alças são removíveis e podem ser ajustadas. E essa cor exclusiva e moderna fará com que você seja notada pelo seu bom gosto, mas também por carregar uma bolsa tão única, como você. 

Outro exemplo de uma bolsa versátil e elegante que a acompanhará por um longo tempo, porque é feita de couro e oferece alta qualidade, pela própria marca que a apresenta ao mundo da moda.


Que tal sair do comum com aquela bolsa clutch estilosa?

Esta linda clutch de couro impresso é para quem quer ousar o visual, mas sem perder a elegância. Suas cores quentes e tropicais se destacam e certamente não a deixarão passar despercebida. Seu design também é muito prático e com qualidade inegável. 

Ele também vem com esta linda aba frontal com trava de fixação. Seu forro é feito de couro branco, o exterior com tons de verde e azul e bordas polidas em preto por toda parte.


O metal é a nova moda


Esta impressionante bolsa de couro  é sucesso garantido quando combinada com esta elegante alça de metal e outra alça que pode ser ajustada ou removida. Mais versátil que isso, impossível. Não se deixe enganar por seu tamanho pequeno.

 Esta bolsa é poderosa porque carrega estilo, elegância e mostra o quanto você sabe sobre moda. Esse detalhe de metal dourado é o tipo de design que funciona bem durante o dia e à noite.


O encanto da cereja


Com um design atraente, esta bolsa traz muito estilo e charme. Essa estrutura clássica de "CD" na lateral das alças mostra como é moderna e única. 

Esta bolsa tem um toque romântico, moderno e charmoso à primeira vista. Feito de couro e com essa cor vermelho cereja, é um sucesso em qualquer ocasião.


Encontra a bolsa perfeita para você na amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.