A Mary Jane voltou! E promete ser trend na próxima estação

E promete ser trend na próxima estação

Trends

A Mary Jane voltou! E promete ser trend na próxima estação

E promete ser trend na próxima estação

Os calçados estilo Mary Jane, nada lembram os modelos que usávamos antigamente, hoje, a forma mais cool de usar é em looks super modernos, deixando de lado o romantismo do sapato.

A tendência romântica, está voltando com muita força nessa estação, cores candy, floral, crochê e babados já fazem parte do mood. E os calçados não poderiam ficar de fora.  Então chegou a vez de falar do sapato MARY JANE, quem lembra? 


Porém o calçado Mary Jane de hoje, nada lembram os modelos que usávamos antigamente. Os modelos de agora são mais cool e ficam incríveis com composições mais modernas.  

 Nada minimalistas os modelos tem para todos os estilos,  com bicos quadrados ou redondos mais amendoados, estio sapatilha ou salto bloco, opções de correntes no peito do pé ou pérola, materiais como glitter, verniz ou metalizados fazer parte do mix de opções. Com certeza dá para ter mais de um no armário.


Dão um toque romântico a qualquer visual e uma grande dose de feminilidade. Perfeito para usar com saias midi, vestidos, ou em contrastes com calças jeans um visual funcional. 


E aí se convenceu da versatilidade deste modelo? 

Se inspire como a seleção de looks fashionistas que separamos para vocês e quem sabe também se apaixone por ele também! Do look  básico com sapato fashionista ao look todo com sapato clássico as mary janes prometem.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.