7 itens da Moda para quem é fã da Saga Harry Potter!

Impossível não se apaixonar!

7 itens da Moda para quem é fã da Saga Harry Potter!

Impossível não se apaixonar!

A Saga Harry Potter é um sucesso estrondoso, tanto com seus livros, quanto com os filmes. Muitas pessoas, especialmente adolescentes afirmam que tomaram o gosto pela leitura, graças a esta saga tão cativante, cheias de reviravoltas e que deu a J. K. Rowling, o merecido reconhecimento de uma das autoras mais influentes do mundo. 


E, sabemos que todo fã deseja mostrar o seu carinho e amor de muitas formas, e uma delas é por meio da moda. Por isso, selecionamos alguns itens e acessórios maravilhosos para que você se sinta parte do mundo de Harry Potter! 


Mochila escolar feminina Harry Potter Marauders map luxcel 45837 vinho


Quem não gostaria de receber uma carta de Hogwarts? Esse desejo é externado nessa linda estampa que compoe o design da Mochila escolar feminina Harry Potter Marauders map luxcel 45837 vinho. Suas alças são ajustáveis, além de serem acolchoadas, oferecendo muito conforto. Há também um bolso frontal ( mais espaço de armazenamento), fechamento em zíper e confeccionada em poliéster ( este material facilita a limpeza e oferece uma ótima durabilidade). 

Informações técnicas: 

Tecido em poliéster

Medidas:  Altura 40 cm x Largura 30 cm X Profundidade 16 cm

 

Elope Cachecol de malha mesclada Harry Potter



O Que é um fã de Harry Potter sem o seu cachecol? Esse charmoso Elope Cachecol de malha mesclada Harry Potter é confeccionado em malha mesclada e acrílico super macio, tem um ótimo comprimento e vem com esse patch Slytherin que, apesar de ser discreto, deixa o produto ainda mais autêntico!


Ricsen Pantufa 3d Harry Potter - Lançamento 2019 - Original



Essas pantufas são fofas demais, não são? Além de serem muito quentinhas e confortáveis, elas vem com o rosto do Harry Potter em suas pontas, tem solado antiderrapante, ótimo acabamento e são perfeitas para aqueles dias frios!


Havaianas Top Harry Potter

As havaianas Top Harry Potter são lindas, de ótima qualidade e com essa estampa incrível que dispensa apresentações. Mostre o seu amor pela saga Harry Potter por onde andar!

Colar Harry Potter Pomo De Ouro Vira Tempo Hermione


Este belo colar com o design do famoso Pomo de Ouro, foi feito para te deixar ainda mais bela e fashion. Seu material é de liga de zinco e nas cores bronze com prata. Use essa referência tão marcante e linda!


Meia Dobby is Free Harry Potter Puket



Essas meias são lindas, quentinhas e muito confortáveis. Elas tem os punhos ajustáveis, tem um visual moderno e com uma estampa de impressionar! Elas foram feitas para quem tem muita personalidade e que desejam mostrar o seu amor pela saga nos mínimos detalhes.


 Kit Blusa Moletom Óculos Cicatriz e Camiseta Preto Unissex



Esse Kit Blusa Moletom Óculos Cicatriz e Camiseta Preto Unissex, é lindo, com uma estampa icônica, cheio de estilo! O moletom (modelo canguru) é confeccionado em algodão e poliéster e a camiseta é em 100% algodão. Ambos de ótima qualidade e excelente acabamento. 

 

Um mais lindo que o outro, não é?


Você encontra esses e outros produtos da saga Harry Potter na amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.