5 Séries rapidinhas para maratonar na Netflix

Tramas envolventes, cativantes e curtas que merecem sua atenção!

5 Séries rapidinhas para maratonar na Netflix

Tramas envolventes, cativantes e curtas que merecem sua atenção!

Seja qual for o tipo de série que arrebata o seu coração, tempo e sua atenção, a verdade é que assistir a esse tipo de entretenimento desperta em nós, muitas emoções.

E, assim como há pessoas que ficam enlouquecidas de tanta felicidade ao lerem livros extensos, outras já não tem essa paciência toda. 


O mesmo acontece quando falamos de séries: enquanto uns torcem para que Grey's Anatomy  seja eterna, (afinal esta série de grande sucesso já está em sua 17° temporada), outros não tem o mesmo entusiasmo para se comprometer a assistir a tantas temporadas.

Se este é o seu caso, acompanhe essa seleção de séries incríveis  e curtas da Netflix, para prender sua atenção do começo ao fim! Confira:


Lupin


O enredo é inspirado nos romances policiais de Maurice Leblan, onde conhecemos a história de Assane Diop (Omar Sy), um homem inteligente e misterioso que, com muita esperteza e astúcia, busca encontrar respostas e culpados pela tragédia que viveu  quando era adolescente.

A morte de seu amado pai, o qual foi acusado injustamente por um crime.

Ao conhecer o livro "Arsène Lupin - Ladrão de Casaca", Assane decide seguir os passos desse famoso Gênio do Crime, do início do século 20, em Paris.

Com reviravoltas surpreendentes e e um enredo cativante, esta série conquistará você no primeiro episódio!


Os Defensores


Se você é fã dos heróis da Marvel, esta série tem tudo para cativar você!

Com a união dos heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, New York terá toda a proteção que precisa, ao ter em seu território, uma poderosa e quase imbatível vilã, que lidera uma seita que promove destruição e morte.

Com as maravilhosas atuações de Charlie Cox, que interpreta o Demolidor (inclusive tem uma série só dele e confesso que é uma das melhores que assisti), Krysten Ritter, como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Punho de Ferro, a série "Os Defensores" tem de tudo o que os fãs da Marvel gostam: ação, surpresas, bons diálogos e emoção. 


A Vida e a História de Madam C.J. Walker


Conheça a primeira mulher negra milionária americana!

Baseada na história de Sarah Breedlove, mais conhecida como Madam C. J. Walker, que só conhecia uma vida de pobreza, limitações e sofrimento, até que uma grande e inovadora ideia, a conduziu até sua ascensão econômica e a construção de um império de produtos de beleza.

Uma série bastante motivadora e inspiradora, cheia de momentos de comoção e força ao mesmo tempo, sem deixar de mencionar a impecável atuação de Octavia Spencer.

Pensa em uma série que vale cada minuto dedicado a assisti-la!


Godless


Godless é uma versão magnificamente apresentada de um Faroeste para agradar até aqueles que não curtem muito esse estilo Western.

Em 1884, um rapaz ferido chega até o rancho de Alice Fletcher (Michelle Dockery), e logo percebe que está em uma cidade com uma população somente de mulheres.

Perseguido por um psicopata vingativo que quer sua morte a todo custo, Roy Goode (Jack O'Connell) encontra nesta pacata cidade, um novo sentido para sua vida.

E é aí que está a inovação! Enquanto filmes mais antigos sempre mostraram mulheres indefesas ou que limitam suas vidas à prostituição, Godless ousa mostrar mulheres que viveram uma tragédia e a transformaram em força para sobreviverem a um mundo tão bruto e hostil como o do Faroeste.

Com uma trama interessantíssima, paisagens de tirar o fôlego e brilhantes atuações, Godless deixa aquela sensação de "uau" do começo ao fim.


The Society


Muito elogiada por promover a discussão entre adolescentes sobre poder, privilégios, minoria e empatia, The Society consegue desenvolver momentos tensos e situações críticas com um elenco cheio de talento.

No enredo, um grupo de adolescentes que moram em uma cidade chamada West Ham, veem suas vidas completamente modificadas ao retornarem de uma viagem que foi cancelada e serem misteriosamente tele transportados para uma cópia de sua cidade, onde os seus pais não existem mais.

 Apesar da confusão e angústia, esses adolescentes precisam organizar uma hierarquia para conseguirem viver como uma sociedade.

A partir daí, desenrola-se uma tensão de controle de poder, insatisfações, mortes e muito mais.

Lembre-se de contar o que você achou das séries sugeridas nesse post :)

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.