5 razões para começar a andar de patins!

Um jeito criativo e dinâmico de movimentar o seu corpo

5 razões para começar a andar de patins!

Um jeito criativo e dinâmico de movimentar o seu corpo

Eu me lembro de amar andar de patins quando era uma pré-adolescente. Primeiramente, por ser capaz de me equilibrar, o que já era um baita desafio. 

Depois, vinha o trabalho mental de confiança em si mesmo para iniciar os primeiros movimentos e por fim, as manobras e a velocidade que trazia aquela adrenalina boa, que me deixava com aquela sensação de satisfação e orgulho de mim mesma. 

Hoje com um pouquinho mais de idade, (só um pouquinho rs), não sei dizer o motivo de ter parado de praticar esse esporte tão incrível e, conhecendo os benefícios que ele pode oferecer, fica difícil não pensar em voltar a praticá-lo.

 Ficou curioso para saber? Veja só:


Exercite o quarteto fantástico do seu corpo


Por ser uma atividade super dinâmica, você consegue movimentar e tonificar os músculos do seu abdômen, bumbum, panturrilhas e coxas, desenvolvendo sua musculatura de uma maneira muito eficiente. 

Adeus, gordurinhas!


Por exigir um esforço físico considerável, você queima gordura localizada e consegue emagrecer. Você pode perder até 500 calorias em 1 hora de patinação.

 E o processo anda em conjunto com a tonificação dos músculos. Resumindo, você emagrece e tonifica seus músculos ao mesmo tempo.


Seu coração agradece


A patinação promove um maravilhoso fluxo sanguíneo, estímulo para o seu sistema cardiovascular, além de desenvolver os músculos do seu coração. 

Essa é a receita para um coração saudável e jovem.

Você descobre o poder do equilíbrio


Por ser um esporte que exige equilíbrio para praticá-lo, você consegue ter uma consciência melhor sobre o seu corpo, melhorando seu equilíbrio, seus reflexos e e controle. 

O que exige tanto esforço físico, como mental. Claro que o resultado só pode ser esse: exercitar seus músculos e mente com sucesso! 


Um estilo de vida diversificado



Assim como a bicicleta ou o skate, patinação pode ser o seu meio de locomoção. Ao mesmo tempo em que você se diverte e exercita o seu corpo, você pode locomover-se rapidamente e com muita facilidade, aonde você for. 

Uma ótima oportunidade para observar a sua volta, com um olhar diferente!


Se empolgou para começar a patinar?


Você encontra vários modelos de patins na amazon.com!


Encontre o seu par e viva essa nova experiência tão maravilhosa!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.