5 livros que cativam mais do que suas adaptações no cinema!

Você precisa lê-los!

5 livros que cativam mais do que suas adaptações no cinema!

Você precisa lê-los!

Boa parte do público desconhece o fato de vários filmes famosos serem adaptações de livros aclamados no mundo literário.


Se você tiver, mesmo que uma breve conversa com seus fiéis leitores, ouvirá que quase sempre o livro é bem melhor do que o seu filme.

Opiniões a parte, você verá nessa lista a seguir, o quanto isso pode ser real ou não.

Alguns produtores e diretores de cinema dizem que leitores fiéis quase nunca estão satisfeitos com as adaptações de seus livros favoritos. 

Contudo, a maior justificativa é que o livro pode ser extremamente rico em detalhes, enquanto que em um filme, cenas com mais ação e impacto são as que enchem os olhos de seus telespectadores.

De qualquer forma, vale conferir essa relação de livros que podem ser muito mais interessantes do que suas adaptações.


A Torre Negra: O Pistoleiro - Stephen King


Com uma história rica em mitologias, personagens, detalhes e referências, A Torre Negra: O Pistoleiro de Stephen King apresenta Roland Deschain, do clã de Gilead, que vem de uma linhagem de obstinados pistoleiros.

Para salvar seu mundo da total destruição, Roland deve ir a Torre Negra, um eixo que equilibra todo o espaço e tempo, seguindo sua missão com muita impetuosidade.

Roland é implacável ao perseguir o Homem de Preto, acreditando que este personagem pode auxiliá-lo em sua busca pela Torre Negra.

Durante sua jornada, o pistoleiro se encontra com outras pessoas que tem seu destino, fortemente ligados a ele.

Acompanhe essa aventura que passa pelo Mundo Médio e muitos outros lugares impressionantes, com um enredo cheio de fantasia épica, terror e aventura.


Eu Sou a Lenda - Richard Matheson


O filme estrelado por Will Smith conseguiu agradar o público, menos  os leitores do livro Eu Sou a Lenda de Richard Matheson.

Isso porque o livro é considerado uma avalanche de melancolismo, acontecimentos brutais e enredo arrebatador.

Nessa ficção cientifica, Matheson justifica o aparecimento de zumbis-vampiros com uma falha impactante da medicina e biologia.

Uma praga avassaladora transforma homens, mulheres e crianças em criaturas carnívoras e sedentas por sangue.

Neste cenário desolador, Robert Neville se vê sozinho e a mercê desses monstros, enquanto busca alternativas para sobreviver, como um simples alimento.

 

Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia



Com um enredo de maldições familiares, Dezesseis Luas de Margaret Stohl e Kami Garcia conta a história do adolescente Ethan Wate que tem sua vida transformada, ao vivenciar experiências sobrenaturais enquanto dorme.

Em seus sonhos, ele vislumbra uma garota de olhos verdes, a quem sempre tenta salvar desesperadamente.

Ao acordar, Ethan percebe que tudo o que vivencia em seus sonhos, marca sua pele.

Mas todo esse mistério é revelado quando Lena Duchaness chega a sua cidade, e Ethan tem a certeza de que ela é a garota de seus sonhos.

Com um encontro de almas, ambos terão que acreditar um no outro para sobreviver e quem sabe, vencer a uma maldição, em meio a segredos obscuros e perigosos.


Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan


Esta série de 5 volumes apresenta Percy Jackson, um adolescente que descobre ser um semideus, e terá que aprender a dominar os seus poderes, escolher suas batalhas e viver inúmeras aventuras, com uma riqueza de detalhes da mitologia grega.

A adaptação do cinema foi um fracasso tão grande que seus produtores decidiram descontinuar a saga nos cinemas.

Mas para um bom amante de mitologia grega, há muito o que absorver e se deliciar com os livros de Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riordan.


Eragon - Christopher Paolini



Eragon de Christopher Paolini é um livro que consegue impressionar com uma narrativa com muita ação, terríveis vilãs, elfos, cavaleiros, anões e dragões.

Sem deixar de mencionar os diálogos interessantíssimos e com uma linguagem especialmente criada para os elfos, afim de trazer mais verdade ao reino de Alagaësia. 

Eragon é um humilde rapaz, que tem sua vida pacata do campo agitada com uma descoberta surpreendente: o nascimento de um dragão de dentro de uma pedra, que mostrará a ele, um legado tão antigo e poderoso.

Tendo a lealdade de seu dragão, uma espada lendária e a sabedoria de um velho contador de histórias, Eragon terá que enfrentar terras perigosas, inimigos implacáveis e cheios de maldade.

A guerra está prestes a começar!

 

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.