5 filmes de Natal de 2021 para assistir na Netflix

Espirito Natalino já está no ar!

5 filmes de Natal de 2021 para assistir na Netflix

Espirito Natalino já está no ar!

Chegou a temporada tão amada do ano para quem curte filmes sobre o natal! 

O clima do Natal já começa a se espalhar por meio das decorações nas vitrines, ruas e casas para nos lembrar sobre todo o significado, aconchego e magia que só o natal pode proporcionar.

 Que tal começar o aquecimento para o Natal, conferindo esses filmes tão especiais da Netflix? 




Nela você encontrará os filmes já disponíveis e próximos lançamentos para você aproveitar para assistir com quem você ama, seja no seu smartphone, tablet, laptop ou smart tv. 

 

Um match surpresa (Love Hard) 


Esse filme é uma das boas surpresas da Netflix.  

Como toda boa comédia, Um match surpresa (Love Hard) consegue entregar um roteiro atual, interessante, sensível e com gostosas doses de humor. 

É sobre uma garota chamada Natalie (Nina Dobrev) que tem uma vida amorosa tão desastrosa que escreve sobre ela e ganha dinheiro com isso, até que conhece Josh (Jimmy O. Yang), um rapaz incrível e lindo, por meio de um app de relacionamentos. 

Como moram distante um do outro, ela decide ir até sua cidade e fazer uma surpresa, mas ao chegar lá, descobre que foi enganada.

Saiba o desenrolar dessa história sobre relacionamentos, honestidade, laços familiares e amor na Netflix.


A familia Noel (Familie de Claus) 


Conheça Jules Claus (Mo Bakker), um menino que ainda vive o luto pela morte do seu pai, fazendo com que não veja mais nenhuma graça em comemorar o Natal. 

Até que um dia, encontra um globo de neve mágico na loja de brinquedos do seu avô, que tem o poder de transportá-lo para vários lugares. 

Com esse acontecimento, ele descobre que seu avô é nada menos do que o Papai Noel (Jan Decleir). 

Jules então, terá a ajuda de seu avô para voltar a amar o Natal e entender como é importante o espírito natalino, não só para ele, como para todas as pessoas.


Um Castelo para o Natal (A Castle for Christmas) - Estreia em 26 de novembro 


Um Castelo para o Natal é um filme muito aguardado, principalmente por entregar aos seus telespectadores, uma história de amor com pessoas mais maduras e mostrar que o amor ainda pode nos surpreender, seja qual for o momento em que estamos vivendo. 

Sophie Brown (Brooke Shields) é uma escritora que após muito sucesso, tem o seu livro mais recente, apontado com uma verdadeira decepção. 

Para fugir de toda essa atmosfera conturbada, ela decide viajar à Escócia para se inspirar e por que não, comprar um castelo? 

Porém, ao se interessar por um em específico, ela terá que lidar com um duque (Cary Elwes), dono do castelo que se recusa a vendê-lo para uma estrangeira. 

O que acaba levando-os a situações inusitadas e emocionantes, com um desfecho surpreendente.


A Sabiá Sabiazinha (Robin Robin) - Estreia em 24 de novembro 


Sabiá (Robin) rolou de seu ninho quando ainda estava dentro do ovo, acabando em uma lixeira. 

Encontrada por uma familia de ratos muito amorosos, Sabiá (Robin) é criada por eles com todo amor e carinho, até que percebe que algumas diferenças começam a aparecer. 

Ao querer provar a sua familia que é um bom rato, ela inicia sua aventura, na busca de respostas de quem ela é de verdade.


Um Menino Chamado Natal (A Boy Called Christmas) - Estreia em 24 de novembro


Para fechar com chave de ouro, temos esse filme cheio de cenas belíssimas e grandes efeitos especiais para contar a história de Nikolas (Henry Lawfull). 

Nikolas é um garoto muito esperto que acredita que o seu pai que está desaparecido, pode estar em uma incrível aldeia de duendes, conhecida como Elfhelm. 

Com seus amigos, um rato de estimação e uma rena, Nikolas viverá o início das maiores aventuras de sua vida e descobrir o seu destino.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.