5 Filmes alucinantes para assistir no amazon prime video

Tensão, suspense e adrenalina do começo ao fim!

5 Filmes alucinantes para assistir no amazon prime video

Tensão, suspense e adrenalina do começo ao fim!

Ao mesmo tempo em que desfrutamos da facilidade ao acesso de milhares de filmes, séries e documentários, graças aos serviços de streaming, encontrar um bom filme para assistir nem sempre é tão fácil.

Especialmente se o seu humor está pedindo um tipo específico de filme.




Há dias em que queremos um filme leve, divertido e até mesmo romântico, enquanto em outros dias queremos os sustos de um filme de terror ou aquele frio na barriga e tensão que um bom filme de suspense nos provoca.


E se suspense é o seu tipo de filme favorito, você irá amar essas sugestões que estão disponíveis no amazon prime video! Confira:


Destruição final - O último Refúgio (Greenland)




Nesta trama eletrizante, John Garrity, Alison e o filho do casal, Nathan, precisam enfrentar várias situações de extremo perigo e tensão para se salvarem de uma possível colisão de um cometa, que ameaça extinguir quase toda a humanidade.

Com o objetivo de chegar a um Bunker (um tipo de abrigo super seguro e desenvolvido para situações como estas), essa familia terá sua esperança e coragem testadas em meio a um cenário catastrófico como esse.

Surpreenda-se com incríveis efeitos especiais como explosões, chuvas de meteoros, bolas de fogo, reviravoltas e ótimas atuações de Butler, Morena Baccarin e Roger Dale Floyd.



Fúria incontrolável (Unhinged)




Com momentos de tensão bem construídos e uma narrativa bastante familiar, Fúria Incontrolável (Unhinged) é um soco no estomago ao tratar sem nenhum tipo de filtro, a selvageria que um homem pode alcançar, ao ter um desequilíbrio emocional, intensificado pelo estresse em situações do dia a dia.

Russell Crowe é protagonista de um personagem com cenas brutais e atos de crueldade, que decide "dar um dia infernal" para a personagem Rachel (Caren Pistorius) e seu filho, depois de uma briga de trânsito.

Prepare-se para vários momentos de tensão, diálogos profundos e um final digno de um filme de suspense!


The Report




The Report é um filme que cativa nossa atenção além de surpreender por ser baseado em fatos reais.

Conheça Daniel J. Jones (Adam Driver), que é o responsável por uma investigação a fundo sobre o Programa de Detenção e Interrogatório da CIA, que foi criado depois dos atentados de 11 de setembro.

O ponto alto de toda a trama é a busca e descobertas decepcionantes que apontam para níveis inacreditáveis de corrupção dentro da agência, chegando a atos de ocultação de segredos, destruição de provas e muito mais.

Acompanhe esse enredo fascinante e cheio de verdades explosivas.



7500




7500 é aquele tipo de filme que consegue transmitir a agonia e desespero do protagonista ao ter que lidar com situações traumáticas e de grande estresse.

A história é ambientada dentro de um avião que sai de Berlim com destino a Paris, o que seria uma viagem rotineira para qualquer piloto, a não ser que terroristas decidam sequestrá-lo.

Com o piloto ferido, o co-piloto Tobias (Joseph Gordon-Levitt), precisa lidar com a inconstância de homens armados que ameaçam a todo tempo os seus reféns.

Decisões cruciais precisam ser tomadas por esse co-piloto que enfrentará a situação mais difícil e problemática de sua carreira.


The Wall 




Cenas com ângulos que muito lembram jogos de videogame, onde você se sente o protagonista, The Wall é o filme escolhido para fechar com chave de ouro essa lista de ótimos filmes de suspense no amazon prime video.

Ao serem convocados para concluir uma missão de resgate no Iraque, Isaac (Aaron Taylor-Johnson)  e Matthews (John Cena) se veem em um cenário desolador, onde não há sobreviventes e ainda com a difícil tarefa de saírem vivos de uma emboscada.

Um muro em ruínas é tudo o que eles tem para sobreviverem as investidas de um perigoso sniper.

Pressões psicológicas, estratégias, muita ação e suspense compõem toda a trama.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.