5 eletrodomésticos essenciais para quem mora sozinho

Sua vida com mais praticidade!

5 eletrodomésticos essenciais para quem mora sozinho

Sua vida com mais praticidade!

Morar sozinho tem várias definições para muita gente. Para alguns significa liberdade,  para outros um grande desafio, mas o que todo mundo concorda é que com um pouco de paciência e determinação, essa nova fase da sua vida pode ser vivida com tranquilidade, para que você possa se concentrar e alcançar seus objetivos.


 Itens como cama, geladeira, televisão, são coisas básicas que não exigem nenhum tipo de lista, mas e aqueles eletrodomésticos sensacionais que pode salvar o seu dia e deixar a sua rotina mais fácil


Muitas vezes, só lembramos que precisamos deles em uma situação de emergência em casa, por isso, listamos alguns eletrodomésticos "mágicos" que são perfeitos para quem está começando a jornada de morar sozinho. Veja só:


A famosa fritadeira elétrica sem óleo


A gente precisa aplaudir de pé quem inventou essa fritadeira elétrica. Primeiramente, porque ela cumpre o que promete: alimentos crocantes sem a necessidade de usar óleo. Outra vantagem é que como ela possui timer e nível de temperatura, fica quase impossível dar errado. Você pode programá-la para fritar um determinado alimento, e enquanto isso, se dedicar a fazer outras coisas. 

Há também muitos sites e blogs que disponibilizam várias receitas não só de frituras, mas de bolos, tortas e até pães que podem ser feitos nessa fritadeira maravilhosa. Sem deixar de mencionar a questão do quanto a sua alimentação pode ser mais saudável, ao diminuir a quantidade de óleo de suas refeições. Mais saúde e praticidade para sua vida!


Multiprocessador de alimentos


A primeira coisa a ser comemorada sobre esse eletrodoméstico é o fato de que você não precisa de muito espaço para guardá-lo. Isso é possível graças a um motor, que funciona como base para que você possa encaixar os copos e acessórios. A primeira função é a de liquidificador, o que dispensa apresentações. Essencial para fazer vitaminas, sucos, sopas e molhos, é um item obrigatório de toda cozinha. 

Já no modo "processador", ele funciona bem para picar, moer e cortar grãos, carnes, frutas, queijos e a lista é enorme. E para finalizar, ele vem com laminas de corte, para cortar, fatiar e ralar alimentos, garantindo refeições mais variadas e ajudando você, principalmente se você não é muito bom no manuseio de facas e cortes finos e precisos. Tenha a certeza de que em vários momentos você vai precisar desse multiprocessador e ele não irá te decepcionar!


Aspirador de pó vertical


O fato desse aspirador ser vertical é maravilhoso porque ocupa pouco espaço, é de fácil manuseio e pode ser usado para aspirar alguns móveis e até o seu carro. Ele funciona bem tanto para limpezas pesadas quanto para uma simples remoção de pêlo de animais de estimação.

 Ele também pode ser usado como um aspirador portátil, ideal para limpar automóveis e estofados, como o seu sofá, e vem com bocais que se adaptam a diferentes necessidades. Sem contar que um aspirador de pó limpa melhor que uma vassoura e diminui as chances de crises alérgicas por causa do pó acumulado em sua casa. 


Lavadora e secadora de roupas


Esse eletrodoméstico será o seu melhor amigo em sua jornada de morar sozinho. É só seguir as orientações de uso, colocar as suas roupas dentro dele e esperar o milagre acontecer. Ele lava e seca, sem a necessidade de estender as roupas e contar com o bom tempo para secá-las.

Há muitas maquinas de lavar que vem com funções pré-programadas para facilitar a sua vida e te proporcionar a melhor experiência em ter essa preciosidade em sua casa. Dependendo do tipo de material das suas roupas, você nem precisará passá-las. É só tira-las da lavadora e vesti-las. Muita gratidão a essa incrível invenção!


Purificador de água


Ouvimos muito sobre a importância de beber água todos os dias, mas pouco se fala sobre a qualidade dessa água que precisamos beber. Uma água de qualidade e livre de contaminações são fatores básicos para ter boa saúde.

 Ao investir em um bom purificador de água, você garantirá a proteção contra resíduos físicos, excesso de cloro e micro-organismos nocivos a sua saúde. Além de ter água fresca e gelada a qualquer momento do dia. Portanto, hidrate-se e curta essa fase tão interessante que é a de morar sozinho!


Precisando de algum desses itens da nossa lista? Encontre-o na Amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.