5 dicas incríveis de beleza para gestantes

Você ainda mais linda durante toda a gestação!

5 dicas incríveis de beleza para gestantes

Você ainda mais linda durante toda a gestação!

A gestação é um momento único na vida de toda mulher.

Saber que dentro de você está crescendo outro ser humano, por quem você será apaixonada e por quem devotará o seu amor por toda a vida, é uma experiência maravilhosa e inexplicável.




E o seu corpo, essa obra tão perfeita, se concentra em dar o seu melhor para que essa vida que cresce dentro de você, obtenha tudo o que precisa para se desenvolver.

Daí vem as alterações hormonais, e com elas, mudanças na textura dos cabelos, mais oleosidade na pele, estrias, varizes...

Por isso, te convido a conhecer melhor essas sugestões para que você se sinta ainda mais deslumbrante durante a gravidez.Confira:


Começando pelos cabelos




Tintura nos cabelos não é indicado, pois oferece riscos consideráveis ao desenvolvimento do bebê.

O nosso couro cabeludo é uma área muito vascularizada em nosso corpo, podendo absorver facilmente componentes químicos como amônia, benzeno, entre outros.

Você pode optar por usar shampoos que ofereçam algum tipo de pigmentação, bastões de retoque temporário ou usar tinturas mais naturais e que não toquem no couro cabeludo, em técnicas como ombre hair, por exemplo.

E nada de usar produtos químicos para alisar os cabelos!

Esse pode ser um bom momento para dar um descanso aos seus cabelos de procedimentos químicos.

Mas se você não abre mão disso, aposte em uma boa hidratação, escova e chapinha para garantir fios alinhados, sem qualquer risco para o seu bebê.


Mais carinho com o seu rosto




A nossa pele sofre grandes mudanças na gestação.

Enquanto algumas grávidas sofrem pequenas alterações como algumas espinhas ou um pouco mais de oleosidade, a maioria reclama sobre como sua pele ficou extremamente oleosa e até mulheres que nunca sofreram com acne na adolescência, veem seus rostos cheios de cravos e espinhas, além de outras partes do corpo, como as costas.

Sabão neutro é o mais indicado para higienizar a pele, ao menos duas vezes ao dia e um hidratante sem óleo e de preferência, com protetor solar são dicas importantes para amenizar a oleosidade na pele da gestante.

Máscaras secativas, esfoliante ou qualquer produto que contenha substâncias prejudiciais ao bebê como ácido salicílico, despigmentantes ou antibióticos estão proibidas.


Pele hidratada




A gestação exige uma elasticidade fantástica da nossa pele.

Portanto, ao hidratar sua pele com cremes e hidratantes e óleos para gestantes, você poderá evitar ou amenizar estrias e celulite e estimular a sua circulação sanguínea.

O que é ótimo também para as pernas, que ficam mais sobrecarregadas e podem inchar e causar dor a gestante.


Mas é tudo culpa da gravidez?




Definitivamente, não!

Nossos hábitos alimentares podem ajudar ou agravar essas mudanças que a gravidez provoca.

Por isso, é muito importante ter o acompanhamento profissional, para ter uma alimentação balanceada e que seja benéfica tanto para a mamãe, quanto para o bebê.

Frutas, legumes, cereais, laticínios e carnes suprem as necessidades nutricionais para promover uma gestação com muita saude.


O que vestir na gravidez




Não há como ditar um estilo próprio para gestante, afinal, antes mesmo de ser uma gestante, você já tinha o seu estilo e suas preferências.

Entretanto, é necessário vestir roupas que sejam confortáveis para que você possa vivenciar sua gestação com o máximo de conforto que puder.

A começar por sutiãs com tamanho certo para os seus seios que estão crescendo, calcinhas que aconcheguem bem a sua barriga e calçados que não apertem os seus pés.




Você consegue encontrar inspirações de como se vestir, adequando seu estilo a sua gestação em vários tutoriais de moda, sentindo-se exuberante e confiante para viver esse momento tão singular em sua vida!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.