4 tendências de acessórios para 2022

tendências de acessórios para 2022

Trends

4 tendências de acessórios para 2022

tendências de acessórios para 2022

Vocês com certeza já perceberam que a gente ama acessórios né? Até por que um look não se constrói sozinho… Claro que as roupas em si são parte muito importante, justamente por serem a base do look, mas o truque que faz toda diferença, trazendo mais destaque e informação de moda para o look, são os acessórios que são as famosas cerejas do bolo de toda produção.

Juntamente às tendências dos acessórios minimalistas e dos coloridos, para a estação mais quente do ano o universo dos acessórios promete bombar com a tendência maxi. Então, unindo o melhor dos três mundos, a tendência para o verão 2022  é um mix delas.

Overdressed:


Os maxi acessórios voltaram com tudo e o segredo é que quanto maiores, melhor. Pode parecer exagero, mas não estamos brincando, nas passarelas dos principais desfiles de moda vimos modelos ma-ra-vi-lho-sos e muitas misturas. Os maxi acessórios são maxi em tudo.

Lenços:


O acessório que é muito versátil já foi usado até como blusa/cropped há algumas temporadas atrás, e em 2022 a trend vai, literalmente, fazer a cabeça das fashionistas. Diferente do que se imagina, a peça vai muito além do casual. Dá super pra apostar num visual mais elegante e ficar podre de chic com um lenço na cabeça.

Óculos:


Entrando em contradição com os acessórios maxi, temos os óculos de sol com visual mais tradicional, bem diferentes dos óculos extravagantes de lentes coloridas que vimos nas últimas estações. Com lentes mais escuras, principalmente nas cores preto e marrom, nos formatos retangulares e quadradas com ar vintage, os óculos tendência para o próximo verão serão mais discretos, sofisticados, elegantes e por consequência super versáteis. Aqueles que você vai guardar pra sempre, sabe?

Bolsas:


Com certeza o acessório mais amado pelas fashionistas durante a última temporada de moda com certeza foram as bolsas. E não foram simples bolsas, o destaque foram para as peças coloridas. Essa super tendência para o verão 2022 conquistou nossos corações.

Agora me conta, qual dos acessórios acima você não vive sem?

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.