TODAS AS DICAS PARA VOCÊ TER UM TRICÔ

GUIA DEFINITIVO DO TRICÔ

Trends

TODAS AS DICAS PARA VOCÊ TER UM TRICÔ

GUIA DEFINITIVO DO TRICÔ

Cool, quentinha e confortável, a tendência do tricô está com tudo no street style! Há algum tempo, as pessoas enxergavam essas peças como “roupas da vovó”, mas depois de muita pesquisa, desenvolvimento e aperfeiçoamento de trama, cores e cortes, o tricô voltou com tudo.


Grandes marcas, como Calvin Klein, Missoni e Céline já desenvolveram coleções incríveis — todas feitas em tricô. Quando os fios são fabricados a partir de viscose ou rayon, sendo materiais bem leves, as peças se tornam mais fresquinhas e podem ser usadas tranquilamente em dias nublados ou naquilo que chamamos de meia estação — que é a transição de primavera-verão para outono-inverno.Mas o tricô se tornou o queridinho de verdade no último ano, dado a quarentena que o mundo inteiro viveu. Como todos ficaram dentro de casa a busca por opções versáteis e confortáveis aumentou consideravelmente e foi aí que o tricô realmente ganhou sua acensão nos guarda-roupas.

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha um tricôzinho para chamar de seu. Vou te contar algumas das vantagens dessa peça para você que ainda não se rendeu a essa trend. 
 Super versátil: o tricô pode ser bem aproveitado em várias ocasiões. No home office, naquele almoço com as amigas, aquela viagem de carro, ou para um jantar mais descontraído com a família.  
 Eterno: pensa numa tendência que é atemporal! Vai ano e vem ano e o tricô tá sempre no guarda-roupa. Além disso, quando confeccionado com matéria-prima de qualidade é uma peça que durará muito!
 Tem para todos os gostos: 3 segundos de Google e você encontra opções para as vovós e para a geração Z. 
Ainda não se convenceu? Então continua aqui comigo que eu vou te mostrar como o tricô pode se tornar o seu melhor amigo nessa estação de uma forma muito fashion.

Aposte em diferentes tramas.

Caso você escolha uma peça com a trama mais aberta, ela vai muito bem com uma camisa social por baixo. — Assim você já tá pronta para arrasar no look do home office. 
Se a trama do tricô for mais fechadinha e o tricô for mais pesado, você pode usar ele sozinho e fazer um look mais despojado e com cara de inverno mesmo.


Diferentes cortes.

Do cardigã over-size ao twin-set curtinho, você pode se jogar sem medo. Cada uma dessas propostas e cortes, comunicam uma coisa diferente ao seu visual. Quando quiser um visual mais despojado porém ainda sim, com cara de fashionista, vai de cardigã que não tem erro.

Agora, se a ideia é fazer um look meia estação, para o dia, bem levinho o twin-set pode ser o seu maior aliado.

Se você gosta do look mais descolado, pode garantir o seu colete, para usar com sobreposição ou sozinho, o colete é de longe a peça mais cool desse inverno, veio direto do armário do vovô pro guarda-roupa das blogueiras mais fashions. E é muito fácil de combinar.


Ouse nas cores 

 As cores neutras são sempre as mais democráticas Elas combinam com qualquer produção, principalmente, com peças em jeans. Tricô em tons de nude, cinza, branco e preto são pra toda hora, não erra nunca!

Agora se você é do time que AMA um visual colorido, calma, tem tricô pra você também. As cores vibrantes continuam em alta nesse inverno e o que não falta é opção de cores para você escolher se quiser um look mais cool. 


Se tiver uma festinha, um happy hour ou algum evento, invista em uma peça de tricô com ar glamouroso, como é o caso das peças com fios brilhosos, bordados ou aplicações em pedraria.

E ai, você ja se se rendeu a essa trend? E conta aqui pra gente qual tricô é o seu favorito...
B-jô 

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.