TRENDS BOOTS - INVERNO 2021

5 botas must have do inverno 2021

TRENDS BOOTS - INVERNO 2021

5 botas must have do inverno 2021

Inverno é sinônimo de botas. Mesmo que na maioria das regiões do Brasil não seja frio, elas sempre são elementos de moda e compõem looks mais fortes até opções com vestidos mais leves. 
Nessa temporada, as botas estão super democráticas, para todos os gostos. Elegemos, a seguir, as 5 TOP TRENDS DO INVERNO 21:
Quadrado: a novidade da estação são os saltos blocos com bico quadrado em várias alturas de cano, especialmente ankle boots.

Western boots: as botas Country estão voltando com tudo nesse inverno, mais fashion do que nunca, em versões metalizadas, em estampa cobra e brancas. Aposte nos canos médios.



Puff boots: Em busca do máximo conforto, as botas ganham versões em matelassê e estofadas. Aqui o importante é o material ser super soft.



Canos altos: Quando pensamos em botas, sempre lembramos de canos longos e silhuetas elegantes. Esta versão de bota andava um pouco esquecida, mas, em 2021, ela volta com tudo super sensual e com opções de stretch, bem justa, em couros queimados ou ainda em animal print.



Chunky boots:  Na carona dos sneakers mais robustos e com solas pesadas, as botas entram nessa tendência e ganham versões com solados bem tratorados. Às vezes, os solados são tão importantes que invadem a parte de cima da bota, que nesta tendência, ficam mais discreto deixando todo o protagonismo para a sola.