Super vitaminas para você!

Saúde e bem estar para viver plenamente!

Super vitaminas para você!

Saúde e bem estar para viver plenamente!

Quando você ingere a quantidade correta de vitaminas, sua saúde melhora, você tem mais disposição, suas unhas ficam mais fortes, seus cabelos tem muito mais brilho, ou seja, só existem vantagens.

Mas não cometa a loucura de ir comprando várias vitaminas por aí sem ter um diagnóstico correto.

É muito importante que você converse com o seu médico para fazer exames de rotina e verificar quais vitaminas você precisa ingerir mais.

É claro que podemos encontrá-las nos alimentos, mas o problema é que muitas vezes, não conseguimos ingerir a quantidade suficiente dessas vitaminas nos alimentos.



E é aí que entram as vitaminas que podem ser em cápsulas, comprimidos, ampolas e até em pó para serem diluídas.

E para te ajudar a conhecê-las, separei algumas informações sobre elas. Confira:


Vitamina D


 A vitamina D é essencial para formação e fortalecimento de ossos e dentes, ajuda na absorção do cálcio, é ótima para os músculos e fortalece o sistema imunológico.  

O sol estimula a produção de vitamina D em nosso corpo, mas infelizmente, a maioria das pessoas não consegue tomar sol todos os dias e com o tempo indicado.

 Além disso, só alimentação correta não é o suficiente, justamente porque a absorção da vitamina D só acontece quando há exposição aos raios solares.

Por isso a necessidade de suplementação.


Vitamina C



Essa imagem é para expor a realidade de muitos... Não consumimos verduras, frutas e legumes o suficiente para termos uma boa quantidade de vitamina C em nosso corpo.

A vitamina C é um excelente antioxidante que fortalece o sistema imunológico, reduz o colesterol ruim e auxilia na cicatrização. 

Para a beleza, rejuvenesce, reduz rugas e marcas de expressão.


Vitamina A



A vitamina A é a vitamina essencial para regeneração dos olhos, é antioxidante, além de prevenir os sinais de envelhecimento, ressecamento dos olhos e alterações na textura da pele.


Ômega 3



 

O ômega 3 é um tipo de gordura boa que traz inúmeros benefícios para o nosso corpo.

É anti-inflamatório, previne doenças cardiovasculares e cerebrais, combate a asma e a depressão, reduz o risco de desenvolver Alzheimer e controla a glicemia.


Vitaminas do complexo B



O complexo B é um conjunto de vitaminas B1, B2, B3, B6, B9 (conhecida como ácido fólico) e B12.

A falta dessas vitaminas pode causar anemias, problemas na pele, cansaço, dores abdominais, convulsões e má formação em fetos.


Muito interessante, não é? Lembre-se de fazer exames de rotina e verificar com o seu médico a possibilidade de tomar suplementos para melhorar sua saúde!


Essas e outras vitaminas você encontra na amazon.com!