SANDÁLIAS ACOLCHOADAS SÃO A TENDÊNCIA DA ESTAÇÃO

Estamos antenadas às tendências de calçados para o verão

SANDÁLIAS ACOLCHOADAS SÃO A TENDÊNCIA DA ESTAÇÃO

Estamos antenadas às tendências de calçados para o verão


Pois é, as sandálias acolchoadas estão confirmadas para a próxima estação. Inspiradas no estilo esportivo, os modelos acolchoados chegam ao mercado, com modelos que variam desde rasteiras até o salto alto com muito conforto.

Com as mudanças na moda em relação a pandemia, a tendência em calçados para 2021 e 2022 chegam trazendo muitas novidades que irão causar um certo barulho com o público feminino.


As marcas de calçados buscaram inspiração no real momento que estamos passando, explorando melhor os novos hábitos do consumidor, e oferecendo tudo que ele mais precisa no momento, que é conforto e estilo.


O segredo para apostar nessa tendência sem cair na mesmice e arrasar no outfit é investir em cores que se sobressaem, como o verde que é um dos maiores protagonistas dessa temporada.


Se você quer apostar na trend das sandálias de tiras acolchoadas, mas ainda não sabe como combinar com os seus looks do dia a dia, a nossa dica é investir em modelos de tonalidades mais neutras e minimalistas - que inclusive, garantem um efeito chic no ato e podem ser usadas em qualquer produção. 


E ai gostaram dessa Trends?