Mantenha o seu escritório em casa organizado e eficiente!

5 itens para otimizar sua rotina de trabalhar de casa

Mantenha o seu escritório em casa organizado e eficiente!

5 itens para otimizar sua rotina de trabalhar de casa

Com toda a facilidade da vida moderna e sua tecnologia, montar seu escritório para trabalhar remotamente de casa tem sido uma tarefa muito bem administrada, especialmente por aqueles que tem se esforçado para manter o seu desempenho, de forma produtiva e organizada.

E para isso, é necessário garantir que todos os itens essenciais estejam ao alcance de suas mãos, sempre que precisar.




Quando falamos em "material para escritório", não é somente sobre itens de papelaria, mas tudo o que envolve o bem estar, organização e facilidade para desempenhar seu papel dentro da profissão que você exerce.

Por isso, te convido a dar uma olhada nessa lista para manter seu escritório em casa, organizado e eficiente. Vamos lá?


Organizador de Mesa




Quando você trabalha em um escritório, geralmente há uma pessoa que cuida de toda logística para organização e limpeza.

Quando seu ambiente de trabalho é realocado para a sua casa, detalhes na limpeza e organização são fatores essenciais para um dia produtivo de trabalho.

Esse modelo de Organizador de Mesa, além de ser elegante, tem um toque minimalista e um design de organização muito preciso para sua rotina diária.

Com vários modelos e tamanhos, o Organizador de Mesa é um item importante para quem trabalha de casa.


Suporte para  Laptop



A principal função do Suporte para Laptop é manter a tela na altura dos olhos, para que você tenha mais conforto para trabalhar e diminuir a possibilidade de dores na coluna e pescoço.

Alguns modelos oferecem funcionalidades como iluminação, suporte para copos, e até coolers de ventilação, o que pode prolongar a vida útil do seu equipamento.



Organizador de documentos




Ter um Organizador de Documentos é uma daquelas soluções simples, mas que fazem toda a diferença. 

Afinal, você não quer se estressar ao ter que procurar por um documento que poderia estar à sua disposição, não é mesmo?

Escolha modelos como este, onde exista divisórias, oferecendo mais espaço de armazenamento.

Os organizadores de mesa verticais, ocupam menos espaço em sua mesa de escritório.


Lousa magnética



A Lousa Magnética é muito útil para visualizar compromissos e tarefas relevantes para o seu trabalho.

Você pode usar imãs para fixar essas informações ou um pincel marcador para quadro e escrever o que precisa ser destacado.



Cesto de lixo




Um item indispensável como esse, não poderia faltar nessa importante lista.

Esse modelo de cesto de lixo retrátil é muito interessante, pois pode ser fixado na parte de baixo da mesa e para usá-lo, basta puxá-lo.

Depois é só empurrá-lo e assim ele permanece discreto, porém muito útil.