Escadas multifuncionais

Saiba porque elas são tão boas!

Escadas multifuncionais

Saiba porque elas são tão boas!

Escadas multifuncionais foram desenvolvidas para facilitar e muito a sua vida!

Escadas comuns tem sido há muito tempo utilizadas e não podemos desmerecer tudo o que elas já fizeram por nós.

A questão é que, hoje em dia, com uma vida tão corrida, tudo o que pode facilitar o nosso dia a dia, nos poupando tempo, é super bem vindo!


Como as escadas funcionais funcionam?

Escadas multifuncionais são chamadas desta forma porque podem ser dobradas e ajustadas nas mais diversas posições, o que pode ser de grande ajuda para executar tarefas tanto domésticas, quanto em áreas externas.



Você pode usá-las tanto verticalmente, quanto horizontalmente, como andaimes, por exemplo.

Com a disponibilidade de excelente modelos de escadas multifuncionais no mercado, selecionei aquelas que são super bem avaliadas e que tem muito a oferecer! Confira:


Escada Multifuncional 4x4 16 Degraus Mor






A Escada Multifuncional 4x4 16 Degraus Mor pode ser usada tantos por profissionais quanto para tarefas domésticas. 

É toda confeccionada em alumínio, dobradiças em aço (com trava de segurança) e pés emborrachados que garantem a segurança, aderindo bem ao piso e sem danificá-lo.

Ao ser toda estendida, ela alcança a altura de 4,71 m e, em poucos segundos você é capaz de alterar suas posições.

Ela suporta até 150 quilos e ao ser fechada, ocupa pouco espaço, sendo bastante fácil transportá-la para qualquer lugar!


Escada Articulada Multifuncional 12 Degraus 13 Posições Alumínio - Botafogo Lar e Lazer


Com 13 posições diferentes, a Escada Articulada Multifuncional 12 Degraus da Botafogo Lar e Lazer chama a atenção por sua versatilidade, leveza e facilidade de transporte.

Com o alcance de até 3,35 metros, ela pode ser usada como andaime, escada de encosto, escada de pintor em A, com travamento automático, garantindo sua estabilidade.

Sua carga máxima é de 150 quilos, feita em alumínio e pés antiderrapantes.


Algumas considerações importantes



As escadas multifuncionais são feitas de alumínio, portanto são condutoras de eletricidade, sendo extremamente importante ter atenção redobrada!

Por outro lado, o fato de serem de alumínio é uma grande vantagem, pois são muito mais resistentes a condições climáticas e ao seu uso em geral no dia a dia.


Então, seja para pintar paredes comuns ou altas, alcançar lugares, muros, ou colocar uma lâmpada nova, ela é o tipo de escada que você precisa!