Conheça Anne de Green Gables - Um dos ebooks mais vendidos da Amazon!

E com toda a razão!

Conheça Anne de Green Gables - Um dos ebooks mais vendidos da Amazon!

E com toda a razão!

Se você está em busca de uma leitura leve, inspiradora, daquelas que tocam o coração e te motivam a ser um ser humano melhor, você precisa ler "Anne de Green Gables"!

 Este livro, apresenta uma narrativa interessante e fluída, que prenderá sua atenção durante todo o seu momento de leitura. 



O personagem central da história é Anne Shirley, uma menina ruiva que é orfã que recebe a alegre notícia que todo orfã deseja receber: a adoção. Ao chegar em Avonlea (uma pequena península localizada no golfo de Saint Lawrence, no Canadá), conhece Matthew Cuthbert, que nunca se casou e mora com sua irmã, Marilla Cuthbert. 


Os dois já de idade avançada, haviam decidido adotar um menino de 11 anos, para que fosse educado e os ajudassem na fazenda com os afazeres do dia a dia, além de carregar o nomes Cuthbert as demais gerações. 

Matthew vai a estação de trem buscar o menino que ele e sua irmã haviam adotado, mas ao chegar lá, conhece a carismática e tagarela Anne, que o conquista rapidamente com o se jeito meigo, alegre e singular de ver a vida e tudo ao seu redor.

 E ali começa essa história comovente, que é contada de uma maneira tão cativante!



O que esse livro tem de tão especial?

Primeiramente, a autora Canadense Lucy Maud Montgomery, decidiu abordar assuntos delicados como adoção, rejeição, aceitação e empatia, de uma forma diferente. Muitos livros abordam estes temas de modo que nos deixam devastados, sem esperança e com aquela pontada no peito, aquele desconforto que não passa. 

Já este livro consegue nos tocar profundamente, sofrer e sorrir com Anne, mas com aquela sensação de que ao aceitarmos que tudo tem um propósito e que mesmo nos piores momentos, a maneira como lidamos e encaramos o sofrimento fará uma enorme diferença em nossas vidas, faz com que este livro seja aquele carinho que você pode ter acesso a qualquer momento.


Anne é uma menina, curiosa, estudiosa, que possui uma imaginação formidável e que não aceita injustiças. Ela acerta, mas também comete erros, e entende que pode se aprender e muito com eles. Veja esse trecho do livro:

"- Bem, tenho aprendido uma nova e válida lição todos os dias. Desde que cheguei a Green Gables tenho cometido erros, e cada um deles tem ajudado a me curar de alguma grande limitação. (...) Estou certa de que muito em breve verá em mim um grande progresso nesse aspecto, Marilla".


Saiba mais sobre a autora


Lucy Maud Montgomery nasceu em 1874, em New London, Prince Edward Island, no Canadá. Sua mãe morreu quando ela tinha 2 anos de idade, logo depois, seu pai a entregou aos seus avós maternos para que eles pudessem cria-la. 

Começou a escrever poesias aos 9 anos e quando cresceu, formou-se como professora na Prince Of Wales College. Em 1905, escreveu seu primeiro romance, Anne of Green Gables, tornando-se sua obra mais famosa.


Com mensagens inspiradoras, sensíveis e emocionantes, este livro te desafiará e te instigará a olhar a vida com os lindos olhos de Anne de Green Gables!

Anne de Green Gables está entre os ebooks mais vendidos na Amazon e tem 8 volumes.

Ficou com vontade de ler essa obra prima? Clique aqui!

Boa leitura!