Cápsula de café reutilizável

Economia, sustentabilidade e praticidade para você!

Cápsula de café reutilizável

Economia, sustentabilidade e praticidade para você!

Para todo o apreciador de um saboroso café espresso, ter a sua própria máquina de fazer café espresso em casa é um delicioso presente.

As marcas Nestlé e Nespresso  são exemplos de fabricantes que apostaram nesses modelos domésticos e obtiveram um sucesso estrondoso!

E todo esse sucesso tem várias razões: rapidez no preparo, facilidade na higienização e no manuseio, são alguns exemplos.




Sem deixar de mencionar o sabor e aroma que essa máquina consegue extrair do café, tornando-se a preferida entre os apaixonados por um bom café.

Entretanto, uma questão começou a incomodar: o excesso de cápsulas que são descartadas, o que vai contra a sustentabilidade tão discutida e defendida nos dias de hoje.




Por isso, a cápsula de café reutilizável foi criada.

Com vários modelos para atender as principais marcas para máquinas de café espresso, a cápsula de café reutilizável oferece muito mais do que sustentabilidade.

Com ela é possível fazer deliciosos blends de café personalizados de acordo com a sua preferência e por você mesmo.


Saboreie seu café e ainda colabore com o meio ambiente!


Como a cápsula de café reutilizável funciona?


Com o mesmo formato e aparência de uma cápsula de café convencional, a cápsula de café reutilizável é fácil de encaixar e seu fechamento é hermético.

Basta que você a carregue com o pó de café preferido, ou até mesmo misturá-lo com especiarias de sua preferência e acionar a máquina que prepara uma deliciosa bebida, especialmente para você!




Depois de utilizá-la, é só lavá-la e reutilizá-la da próxima vez.

Os materiais mais usados para a fabricação dessas cápsulas são: plástico, alumínio e aço cirúrgico.

Já para a parte de filtragem, algumas cápsulas possuem pequenos filtros de papel e outras tem seu próprio sistema para filtrar.



Resumindo, não tem segredo e nem desculpas para começar a utilizar cápsulas de café reutilizáveis, não é mesmo?