7 acessórios para bicicleta que você precisa ter

Garantia de uma experiência perfeita com a sua bike!

7 acessórios para bicicleta que você precisa ter

Garantia de uma experiência perfeita com a sua bike!

Apesar de muitos terem tido dificuldades para vencer o sedentarismo, ainda existem pessoas que tem tomado coragem e saído um pouco mais de casa para caminhar, correr e pedalar. Essas atividades físicas, fazem muito bem ao corpo e a mente, trazendo mais saúde e bem estar. 

E falando em pedalar, você sabia que em uma hora pedalando, você pode queimar até 500 calorias? Fora a maravilhosa produção de endorfina, que é o hormônio que promove o bem estar.

E para garantir que o seu momento de treino ou até mesmo lazer seja perfeito e sem contratempos, listamos alguns acessórios incríveis para a sua bicicleta. Confira!


Fdrirect Suporte Impermeável de Celular para Bicicleta


De material impermeável, esta bolsa é o ideal para colocar o seu celular enquanto você pedala. Na parte frontal, ela tem uma proteção transparente que é sensível ao toque, para que você possa acessar o seu celular a qualquer momento. Há também uma saída para fone e zíperes duplos para garantir que a água não entre na bolsa em dias de chuvas. 

Por ter um espaço de armazenamento eficiente, você pode guardar sua carteira, pequenas ferramentas, e até bomba de pneu. Ela possui uma ótima fixação, resistindo a trepidações e movimentos bruscos. Além de tudo isso, seu design é lindo e moderno.


Kit de Ferramentas Multitool 15 funções para bicicleta Material em ABS e Aço Carbono Preto Atrio - BI032



Deu algum problema na sua bicicleta e precisa de ferramentas para resolver? Este kit de ferramentas é obrigatório ter com você. Ele tem 15 funções, sendo elas: três soquetes com encaixe ¼, 8 mm, 9 mm e 10 mm, três chaves de boca 8 mm, 10 mm e 15 mm, seis chaves Allen 2 mm, 3 mm, 4 mm, 5 mm e 6 mm. Seu material é de aço carbono, o que faz ele ser super resistente e útil. 


Tramontina - Bomba de Ar Portátil para Bicicleta


Com toda a qualidade da Tramontina, essa bomba de ar portátil foi desenvolvida para ser eficiente e poder carregá-la para qualquer lugar, seja em passeios ou praticas esportivas. Ela é leve e vem com suporte e parafusos para fixá-la a sua bicicleta. Você pode utilizá-la com válvulas tipo Presta (aquelas de bico fino) e válvulas tipo Americano (aquelas estilo padrão).

CADEADO COM CHAVE ÁTRIO U-LOCK 240MM BI083

Este acessório garante segurança e proteção a sua bicicleta. Sua parte interna é toda feita de aço, para oferecer resistência e eficiência e a parte externa é feita de silicone, para que seu manuseio seja confortável e prático. Com 240 mm de comprimento e 180mm de largura, você se sentirá mais seguro se precisar deixar a sua bicicleta em algum lugar, por alguns momentos.


Fdrirect Suporte para Celular para Bicicleta com Luz LED para Bicicleta



O destaque para esse suporte está na luz LED potente, que ilumina super bem ambientes com pouca ou nenhuma luminosidade. Sinta-se seguro para pedalar com boa visibilidade. Mas não é só isso! Este suporte também vem com carregamento USB, é impermeável, tem suporte para celular e vem com um alarme sonoro ( funciona como um tipo de buzina) com 5 tipos de sons para avisar alguém ou algum motorista sobre sua proximidade.


Capa de assento de bicicleta de gel Zacro - assento de bicicleta de gel extra macio 



Ninguém merece pedalar sentado em um banco duro e desconfortável. Isso pode afetar negativamente seu exercício e causar dores posteriores. Por isso, indicamos esse acessório que é confeccionado em gel, é ergonômico e resistente a água e poeira. Pode ser instalado na maioria dos bancos de bicicleta e garantirá uma experiência extremamente confortável e agradável em sua bicicleta.


Honelife Saco de sela de bicicleta resistente à água Bicicleta sob assentos Bolsa com luz traseira para acessórios de ciclismo




Este acessório é o famoso "3 em 1": Bolsa, suporte para garrafa e luz traseira. Seu compartimento principal tem bastante espaço para armazenar itens essenciais para ciclistas ou aventureiros. Sua luz LED e seus elementos refletivos aumentam a segurança ao dar mais visibilidade para quem precisa visualizar o ciclista. E o suporte para garrafa garante a hidratação, especialmente nesses dias de tanto calor. 


Esses fabricantes pensaram em tudo, não é mesmo?

Pedale com segurança, conforto e praticidade com esses acessórios! 


Você encontra esses e outros acessórios incríveis na amazon.com