5 trends de casacos para o inverno 21

Casacos para apostar na temporada mais fria do ano!

5 trends de casacos para o inverno 21

Casacos para apostar na temporada mais fria do ano!

Com a chegada dos dias mais frios, o casaco é uma peça essencial na hora de criar looks quentinhos, e claro, estilosos e elegantes! É uma peça capaz de transformar qualquer produção, até as mais básicas. 
 As modelagens podem ser clássicas e atemporais, ou modelos que são super tendência no street style e passarelas, não importa, o casaco sempre será um peça chave no inverno.  
Mas com tantas opções, e não podendo levar todas, podemos ficar na dúvida de qual é o nosso match perfeito. Então para te ajudar nisso separei 5 opções de casacos que vale apostar nessa temporada! 

VEM COMIGO!!!

1. CARDIGAN 

Sabe aquele “casaquinho da vó” ultrapassado pois bem, ele ganhou novas versões, e vem conquistando o coração de muitas fashionistas. Fique atenta pois ele promete ser uma das grandes tendências de outono/inverno 21.   
Na hora de escolher seu cardigan, opte por modelos que mais combinam com seu estilo. Por se tratar de uma modelagem simples, você pode variar no comprimento, texturas e até estampas.

2. BLAZER CROPPED 

Blazer cropped é a tendência mais cool do outono 2021, o meet perfeito entre modernidade e elegância, e a peça que se tornou uma das favoritas entre as trendsetters.  
Aparecendo em diversas versões, das mais elegantes em tons sóbrios e modelagens mais rígidas, fazendo composições em conjuntos de calça de alfaiataria ou saia, até nas versões mais coloridas e descontraídas compondo com uma calça ou short jeans. 



3. PUFFER JACKET

As puffer jackets são peças esportivas clássicas do inverno! Confeccionadas em nylon, super leves, fofinhas e quentes são uma delícia de usar. Elas foram tendência da temporada passada e prometem continuam com tudo. 
 Podem ser combinadas com um visual despojado e esportivo ou até mesmo com peças mais clássicas fazendo um composição bem descolada. As minhas favoritas são as de cores mais vibrantes, e para você quais são as suas?



4. JAQUETA DE COURO  

A jaqueta de couro além de estilosa é uma peça clássica, atemporal e que nunca sai de moda, que está no guarda-roupas de quase todas as mulheres.  Ela permite compor looks mais descolados, além de ser super versátil, podendo ser usada em várias composições do dia a dia ou para produções para noite.   
 Se você não tem ainda a sua, agora é a hora de investir! 


5. TRENCH COAT  

O trench coat pra mim é  sinônimo de elegância, uma peça atemporal que deixa qualquer produção sofisticada. As cores mais clássicas como bege, preto e marinho nessa temporada deixam espaço para os coloridos e estampado. Nesse inverno as apostas são: cores vibrantes como verde, amarelo e pink, maxi xadrez e couro.  
Qual o seu favorito?