5 tendências para o verão/22

tendências de verão para 2022

5 tendências para o verão/22

tendências de verão para 2022

Nos últimos dias sofremos com uma onda intensa de calor, o que já nos faz lembrar que a estação mais quente do ano está chegando e por isso reunimos as principais trends de verão pra você ficar com tudo na ponta da língua 


 1 - Comfy 

Uma das coisas que a pandemia trouxe com a necessidade do lockdown, foi o conforto como prioridade na moda. Essa tendência de peças confortáveis permanece forte na próxima estação, portanto pode continuar apostando em pijamas, moletons, peças em algodão, porque você vai usar muito.


2 - Cores 

A Primavera-Verão 2022 será como um glow-up pós-pandemia, por isso as cores mais vibrantes serão a febre na estação. Principalmente os tons de rosa e laranja irão dominar os looks e acessórios da próxima estação, mas não só eles. Também veremos a presença do neon bem forte nas vitrines, pode apostar!


3 - Brilho/Metalizado 

Peças brilhantes também estarão muito em alta na próxima estação, e não se engane de que elas são restritas para à noite. Vai ter muito brilho usado durante o dia, misturado com itens mais casuais, que trazem uma produção bem fashionista e chamativa.


4 - Croppeds 

Já faz bastante tempo que a combinação top cropped e cintura alta vem reinando na moda, mas neste verão os tops vem cada vez mais curtos, como bustiês na verdade, bem parecido com a tendência dos anos 90. Mas, não apenas sendo usado com a barriga de fora, como também na forma de sobreposição sobre vestidos, camisetas, camisas, etc. É uma ótima opção pra quem não está afim de mostrar o corpo, mas gosta da trend.


5 - Crochê 

O crochê vem com tudo nesse verão! Uma moda que foi fortíssima também nos anos 90 e 2000, volta com tudo na próxima estação. Roupas e acessórios de crochê e demais materiais artesanais serão muito presentes na moda 2022. 


Agora me conta, qual é a sua trend favorita?